Pov's Hwang D. Ágata
Família... Essa palavra tem o significado muito grande, a maioria remete a genética e ao sangue. Seus parentes são aqueles que compartilham seus mesmos genes.
Mas para família é os irmãos que tornamos ao longo da nossa jornada, seja com um saquê ou a beira da morte no fundo do oceano. Sejam parecidos ou não, no ápice da morte e do desespero aqueles que ficam ao seu lado no último momento, eles sim são família.
— NOS QUEREMOS ESSE RESTAURANTE FLUTUANTE! — Não demorou nem um segundo para aquele homem gritar isso.
Zeff era alguém interessante assim como seu pupilo; alimentaram o homem no ápice da morte e agora estavam diante do mesmo que queria possuir tudo aquilo que conquistaram.
Voltei meu olhar para meu novo capitão que estava com a cabeça baixa e o seu chapéu tampando o seu rosto, desde que nos conhecemos nunca pensei que ele poderia ser sério em algum momento.
— Oe... Vocês não estão estranhando essa demora da Nami? — Volto meu olhar para Usopp e para o banheiro onde a laranjinha tinha entrado há vinte minutos.
— Eu vou lá. — Murmuro e me levanto vendo meus dragões arrumarem-se — Naru você pode encontrar a Avela e o Ren e perguntar o que está acontecendo?
Meu dragão assentiu e o vi partir:
— Blue e Rauh vocês vão ao nosso barco e peguem nossas coisas para colocar no navio deles e qual é o navio de vocês mesmo? — Encaro os rapazes.
— O Going Merry, tem uma cara de ovelha na frente e a jellyroger com um chapéu de palha. — Usopp responde e os demais dragões voam.
Caminho em direção ao banheiro e entro procurando pela moça e chamando pela mesma. Começo a abrir as cabines quando o silêncio se torna ensurdecedor, mas nada da Nami. Sinto a brisa bater em meu corpo e olho em direção a janela pequena aberta que certamente alguém como a de cabelos laranjas conseguiria atravessar.
O rosnado estridente de um dragão que eu sabia que não era meu foi se ouvido e sai correndo do banheiro vendo que o restaurante estava quase vazio.
Saio para fora vendo os dois grandiosos dragões enquanto o navio caindo aos pedaços que Krieg tinha havia sido fatiado em duas partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Dragões - One Piece
Fanfiction𝘉𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢: 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬𝐰𝐢𝐧𝐠 𝐓𝐚𝐞𝐭𝐧𝐢𝐫𝐞 - A ilha dos dragões. 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗗. 𝗔́𝗴𝗮𝘁𝗮 nasceu filha de simples fazendeiros, mas não se importava com o pouco sempre sendo uma menina adorada por onde passava. Seu so...