Autora: Boa Leitura <3
_________________________________________________
Pov's Hwang D. Ágata
Caminhar sempre foi meu passatempo favorito, seguido de voar. A sensação do vento ao rosto era inacreditavelmente bom.
E em meio a minha curiosidade repentina as vezes eu caia em lugares perigosos, perturbadores ou constrangedores.
Fazia algumas horas em que eu havia me sentado em um banco de Loguetown, as compras de materiais de limpeza haviam finalmente acabado e agora eu poderia relaxar um pouquinho antes de voltar para meus companheiros.
Meus dragões havia feito um breve contato comigo avisando que tudo aparentava estar normal e segui rumo a alguma diversão que fosse. Seria bom se eu pudesse encontrar alguém do bando para me fazer companhia naquele lindo dia.
Minha atenção se voltou para um pequeno fuzuê que se instalou logo a frente e me aproximei notando uma garota de cabelo azul, uns caras estranhos e um que eu conhecia muito bem.
Semicerrei os olhos ao ver como Roronoa Zoro defendeu a quatro olhos e depois ralhou com ela. Cruzei os braços e logo a situação pacificou-se e cada um seguiu um lado e vi quando o esverdeado seguiu a dita cuja.
E eu? Vocês acham que eu segui eles?
Pois bem, estão certos.
Minha expressão mudou rapidamente para confusa quando vi os dois entrarem na base da marinha. Que porra era aquela? Será que o cabeça de mato era um marinheiro disfarçado? Será que ele iria dedurar os próprios companheiros?
Mas nenhum deles tinha a cabeça a prêmio. Bom, há não ser...
PORRA!
"Ágata algum problema?" Os cinco dragões perguntaram juntos e chacoalhei a cabeça voltando do transe de segundos que tive. "Você está nervosa, o que está acontecendo?" Dessa vez, Aiko perguntou.
― Filho da puta! ― Fechei meus punhos.
Algo pousou em meu ombro e tombou a cabeça encarando-me e indagando:
― O que houve, Eun-bul?
― Você sabe me informar o que aquele cabeça de catarro fazia antes de entrar pro bando? ― rebato com outra pergunta.
― Está falando do Zoro? ― encaro Usopp que aparece de repente.
― O que está fazendo aqui? ― indago para o moreno que olha de relance para a sede da marinha.
― Eu é que te pergunto ― retruca e percebo que ele deve ter achado um jeito de despistar a navegadora ―, por que está irritada com um dragão nos ombros parecendo querer quebrar o que está a sua frente?
Me viro para Usopp e cruzo os braços perguntando de forma direta:
― O que o Roronoa fazia antes de entrar para o bando?
― Ele era caçador de piratas, caso eu não esteja enganado, porque― ÁGATA!
Sem esperar mais atravesso a sede da marinha em busca do desgraçado que com certeza estava ali por um dos motivos a seguir:
· Para foder a quatro olhos.
· Ou para me entregar a marinha.
E ambas as alternativas me deixava com o sangue fervendo de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Dragões - One Piece
Fanfiction𝘉𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢: 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬𝐰𝐢𝐧𝐠 𝐓𝐚𝐞𝐭𝐧𝐢𝐫𝐞 - A ilha dos dragões. 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗗. 𝗔́𝗴𝗮𝘁𝗮 nasceu filha de simples fazendeiros, mas não se importava com o pouco sempre sendo uma menina adorada por onde passava. Seu so...