Pov's Hwang D. Ágata
Quando se é criança, desejamos ser adultos.
E assim que torna-se adulto, acostumamos dizer que queremos ser criança.
Mas como isso se encaixa quando somos saqueados e impedidos de viver nessa linha temporal adorável e inocente?
Nos queremos voltar a ser crianças para não sermos mais adultos ou queremos ser adultos para não sofrer igual quando criança?
— LUFFY VOCÊ NÃO PODE CONVIDAR QUALQUER UM PARA O NOSSO BANDO! SEU IDIOTA! — Eu degustava meu vinho enquanto via Nami agarrar o pescoço do pobre capitão que só queria comer.
Volto minha atenção para o moreno, Usopp, que não tirava os olhos do meu cartaz de recompensa. Trêmulo este perguntou:
— Que foi que você fez?
Deixo um sorriso tomar meus lábios e apoio meus braços na mesa com a cabeça levemente inclinada:
— Matei algumas pessoas... — Nesse momento os quatro me olharam. — Que mereciam.
— Por um acaso é Deus agora para decidir o destino de alguém? — O de cabelos esverdeados soltou uma risada amarga.
— Desculpe se ofendi de alguma forma a sua religião.
— Eu sou ateu, não acredito nessas coisas de Deuses ou sei lá oque. — Roronoa me cortou.
— Pois bem, eu também. — Dou de ombros e viro o cartaz para mim. — Era uma casa de leilões.
Usopp arregalou os olhos junto de Nami:
— Você é um monstro!!!
Tal fala me fez soltar uma gargalhada genuína o que atraiu a atenção de alguns no restaurante. Após me recuperar sinto Aiko se envolveu em meus ombros sentindo bem que a risada ali foi além de engraçada, sarcástica ou qualquer outro sentimento.
— Não rapaz, não sou um monstro, eu sou uma pirata. — Encaro-o. — Eles, ah eles sim eram monstros.
Eu sabia que cada berries naquele cartaz tinha um significado ainda maior de que eu destruí a porra de uma casa de leilões. Aquele cartaz significava que o governo mundial tinha noção que uma criança havia sobrevivido ao inferno e se estava viva igual eu estou agora, sabia que ira fazê-los queimar no inferno também.
— Foi só isso? — Volto minha atenção para o chapéu de palha. — São R$ 150.000.000 de berries porque você destruiu uma casa de leilões?
— É a verdade capitão, não tem com o que se preocupar. — Digo e ele sorri voltando a comer.
Ruth que estava quase adormecido levantou a cabeça rapidamente dizendo:
— Vem confusão ai.
— QUEM É MONKEY D. LUFFY?!
Todos nós voltamos a atenção para o meio do restaurante onde estava um homem de bigode engraço e com um blanche na cabeça e não pude deixar de notar que no lugar de uma de suas pernas havia um pedaço de madeira.
Meu adorável capitão levantou a mão anunciando que era ele fazendo o homem que não demorei nem um segundo a notar que era o dono do Baratie vir em nossa direção.
『🏴☠️🐉♠️』
Nessa altura do campeonato eu estava rindo com Nami e Usopp pelo que estava acontecendo com nosso capitão. É claro que antes eu fiquei preocupada e tentei oferecer alguns diamantes a mais para Zeff, mas desisti quando Luffy se enfiou na cozinha por vontade própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Dragões - One Piece
Fanfiction𝘉𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢: 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬𝐰𝐢𝐧𝐠 𝐓𝐚𝐞𝐭𝐧𝐢𝐫𝐞 - A ilha dos dragões. 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗗. 𝗔́𝗴𝗮𝘁𝗮 nasceu filha de simples fazendeiros, mas não se importava com o pouco sempre sendo uma menina adorada por onde passava. Seu so...