Chegada a Vila Cocoyasi

144 15 7
                                    

Autora: OLHA QUEM BROTOU DEPOIS DE DÉCADAS!

Como vocês estão cavaleiras? Espero que bem! Olha mais um capítulo marotinho pro cês kkkk

Eu sei que eu disse que não teria escolhas tão próximas de uma que ocorreu, mas eu preciso saber sobre essa:

No próximo capítulo um dos nossos companheiros narrarão uma parte dele e serão vocês quem irá escolher! 

Ficará no final do capítulo, enquanto isso...

Boa Leitura <3

▂▃▅▆█▆▅▃▂▂▃▅▆█▆▅▃▂▂▃▅▆█▆▅▃▂


Pov's Hwang D. Ágata

Eu não me mantive em um só lugar depois do desastre em Summerswing, entretanto ilhas as quais passei acabaram deixando-me apegadas mesmo não chamando de minha.

Não teria essa coragem já que o único pelo qual fiz; foi tornado cinzas e sem vida, mas não digo que em algum dia nesse vasto mar eu não as visite de volta. Apenas para...

Sentir o ar puro e o sentimento feliz de vida dos habitantes e da ilha.


― Chegamos. ― Olho para Blue que está em um tamanho um pouco maior, quase como uma fênix.

― Algum problema Blue? ― indago ao ver que meu dragão estava um tanto ansioso e incomodado.

― Eu não sinto coisas boas vindo daqui ― respondeu batendo as asas.

― Eu também não ― murmurou Zoro e olhei ambos.

Usopp estava tremendo igual uma vara verde enquanto o Roronoa todo enfaixado permanecia na frente do navio analisando o "Arlong Park" que se estendia a nossa frente.

― Esses caras são homens-peixe e o Arlong é o líder e pirata com maior recompensa aqui do East Blue ― murmurei analisando a estrutura ― apesar do preconceito que existe entre os homens-peixe e os humanos, esses caras permanecem intocáveis, quase como se tivesse um acordo com os eles.

― O-oxe ― Usopp ficou subitamente confuso ― piratas e marinha fazendo acordos?

― Provavelmente porque um dos sete lordes do mar, os shichibukais possui um homem-peixe.

O de cabelos verdes parecia cansado de ouvir aquela ladainha e apenas murmurou:

― Homem-peixe, shichibukai ou qualquer merda que seja não importa. O capitão quer aquela mulher de volta e é disso que viemos atrás.

― Calma aí super espadachim ― me enfio em sua frente vendo-o me olhar com desprezo de cima abaixo ― se você entra com esse objetivo você sai morto, pois não sabemos o que vamos enfrentar lá.

― Você tem razão Ágata ― Usopp se levantou e eu franzi o cenho ― Pede para seus dragões cuspirem fogo e tá tudo certo.

Olhei para ele incrédula e Ruth que estava em meu ombro se pudesse cuspir fogo em alguém seria no próprio narigudo com suas falas imprudentes.

― O rapaz tem razão ― Aiko murmurou e eu olhei minha companheira de maneira mais incrédula ― obviamente não miraríamos nos humanos e sim nos homens peixe.

A Rainha dos Dragões - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora