~ 𝓘𝓷𝓽𝓻𝓸𝓭𝓾𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷. ★

1.7K 151 6
                                    

Essa história contêm ::

• Palavrões
• conteúdo +18
• Gore

-- 🎸--

- Lee Félix

Garoto mais popular da escola, diga-se de passagem, melhor amigo de Jisoo e Lisa, faz parte do grupinho mais problemático e popular da escola sendo liderado por Jennie Kim, ou para os mais íntimos, Jen.
Filho de um CEO milionário, Lee, é conhecido em Seul pelo seu sobrenome.
Aparência de anjo, voz de demônio, É o que costumam dizer sobre o loiro que tem uma aura angelical em volta de si, tirando sorrisos de todos a sua volta, principalmente de seus amigos.
Apelidado de 'Angel' por muitos, chamado de 'metido' por outros, Félix leva uma vida normal, estudando no colégio particular mais caro de Seul, CheongShim.

-- 🥀 --

- Hwang Hyunjin. 🀋

Um dos melhores alunos e mais rico do colégio CheongShim, Hwang Hyunjin é o aluno favorito do professor de artes. Famoso pela sua mãe que é uma das modelos mais bem pagas da Coreia, Hwang leva uma vida de luxo morando numa cobertura super cara perto do Centro da cidade junto com sua irmã, Yeji, que quase nunca está em casa.
O moreno, é chamado de 'esnobe' e 'arrogante' por humilhar as pessoas que merecem, trazendo um mal para a sua imagem. Bom de briga, Hwang sempre vence aqueles que mexem com seus amigos ou com Lee.
Melhor amigo de Yang Jeongin, os três (Hwang, Yeji e Yang), são inseparáveis, andam juntos a todo custo.
Faria de tudo por Félix, até cometer crimes se fosse possível. . .

-- 🍂 --

Dei uma repaginada nesse cap, tava ruim dms.

𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora