Hyunjin estava mexendo no celular no meio da aula enquanto conversava com o grupinho, até que Liam... O dedura.
— professor, o Hyunjin tá mexendo no celular e conversando! - diz Liam.
— filha da puta, é mentira! - diz Hyunjin claramente mentindo.
— Hyunjin, já é a quarta vez essa semana, por favor vá para a sala do diretor.
— ok... - diz Hyunjin olhando para o garoto com um olhar mortal que até o capeta tem medo. — você tá morto, seu merda.
— só quero ver...
Hyunjin sai da sala é vai até a sala do diretor.
O grupinho fica com raiva de Liam, que não perdeu tempo e começou a dar em cima do Félix sem o mínimo de noção.
— quando o Hyunjin voltar eu vou contar pra ele. - diz Yeji.
— bom mesmo, ele vai quebrar aquele muleque na porrada. - diz Lisa.
— vamos contar se ele fazer isso de novo, se não fizer, não contamos. Ok? - diz bangchan.
— o Chan tem razão, melhor assim. - diz Han.
— concordo totalmente, amorzinho.- diz Lee know concordando com Han.
— uma boa idéia, bem, se ele não der uma de Yandere de novo né? - diz Jennie rindo.
O grupo começa a rir.
======================================
Na hora da saída, o casal principal está conversando enquanto o grupinho faz brincadeirinhas.
Todos riam e conversavam, alegres.
Mas Liam chega para atrapalhar a alegria do grupo e do casal.
Hyunjin está abraçado com Félix conversando sobre coisas aleatórias.
Liam começa a dar em cima do Félix, novamente.
Hyunjin não está aguentando, mas consegue se controlar.
— galera, vambora? - diz Lee know.
— bora pô. - diz o grupo.
— todo mundo no carro do Hyunjin! - diz Han.
— Pode ir parando bando de retardado, hoje só vai eu e o Félix no carro, se quiserem vão com o Lino. - diz Hyunjin.
— Aff, seu chato! - diz Yeji.
O grupo entra no carro de Lee know.
— Hyunjin, me dá uma carona? - diz Liam.
— hmm, não. - Hyunjin começa a rir é vai para o carro com Félix.
Eles entram no carro e Hyunjin começa a dirigir.
— precisava falar assim com ele?! - diz Félix.
— precisava.
— o menino só queria uma carona, Hyunjin. - diz Félix.
— é o que eu tenho a ver com isso, docinho? - diz Hyunjin.
— insensível.
— agora você vai ficar defendendo ele, Félix? - diz Hyunjin com um leve tom de ciúmes.
— sim! Você foi grosso com ele, isso não se faz.
— e você acha que eu vou dar uma carona logo pro cara que deu em cima do MEU amorzinho? Ah, me poupe Félix. - diz Hyunjin.
— você sabe muito bem que ele não sabe que a gente tá namorando.
— foda-se pra ele e a vida dele, quero mais é que se exploda.
— cê tá bem estressadinho hoje né?
— claro que tô né, amorzinho. Um muleque deu em cima de você e eu não pude fazer absolutamente nada.
Félix fica quieto com a cara emburrada.
Hyunjin para o carro por um estante e fecha o teto e os vidros do carro.
— você tem certeza que vai ficar com raiva de mim por causa de uma coisa besta dessas?
— sim.
— olha pra mim, gatinho.- diz Hyunjin pegando o queixo de Félix com os dedos e puxando para si.
— você sabe muito bem que não consegue ficar com raiva de mim~ - Hyunjin fala no ouvido de Félix e o beija.
— pensando por esse lado, você tem razão... - diz Félix o beijando de volta.
(Bom surto ~💋)
Hyunjin pega a cintura de Félix e o puxa para si.
Ele consegue colocar Félix no colo dele e eles se beijam lentamente enquanto Félix tira a camisa de Hyunjin com calma.
Hyunjin faz o mesmo e começa a descer para o pescoço de Félix.
Félix geme baixinho, mas não o suficiente para as pessoas de fora ouvirem.
É não dava para ver já que os vidros eram pretos.
Hyunjin desde mais e mais, chegando até o abdômen do menor.
Félix estava fraco e cheio de marcas então deixou Hyunjin guia-lo enquanto se aventurava pelo seu corpo esculpido por deuses.
Hyunjin apertava a cintura de Félix, até que ele desce a mão para a bunda do menor.
— agora me fala... De quem você é, Félix? - diz Hyunjin olhando para o menor que se encontrava vermelho e marcado.
— s-seu...- diz Félix baixinho.
— de novo, de quem você é? - Hyunjin diz no ouvido de Félix.
— seu... - diz Félix.
— isso... Você é meu e de mais ninguém. - diz Hyunjin, ele volta a beijar o corpo de Félix.
Eles ficaram nisso por mais dez minutos.
Até que Hyunjin deixa um chupão no pescoço de Félix.
— puta merda... - diz Hyunjin.
— o que você fez?
— acho que eu deixei uma pequena marquinha no seu pescoço, amorzinho.
— Hyunjin! Puta que pariu, que merda. - diz Félix.
— coloca tua blusa e tenta esconder, eu tenho uma pomada, eu te dou e eu te levo até em casa ok?
— ok.
Félix coloca sua blusa, Hyunjin faz o mesmo.
Um tempo dps.
Hyunjin e Félix chegam no apartamento de Hyunjin, o mesmo sobe para pegar a pomada, enquanto o menor esperava dentro do carro.
Logo o maior chega com a pomada.
Ele passa no chupão deixado por ele.
Eles vão até a casa de Félix.
— prontinho, entregue.
— tchau, bebê. - diz Félix dando um beijo em Hyunjin.
— tchau gatinho.
Félix entra em casa e Hyunjin vai para casa.
======================================
Um surto pra vcs pq vcs merecem💋
Beijitus da leleh 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆
Fanfictionthe love is red. ✩ Hyunjin é um garoto bem possessivo e ciumento quando se apaixona, e dessa vez não foi diferente. ele se apaixonou logo pelo garoto mais popular da escola. Félix, conhecido como angel pelas pessoas e pelo Hyunjin.★