~ O grupinho de Félix. ★

557 62 77
                                    

No dia seguinte, Hyunjin andava normalmente pelos corredores, quando Félix o puxa pela mão sem dizer nada e o traz para um grupinho, o grupinho de populares que Félix participava.

Vamos apresentá-los? Vamos.

Jennie - namoradinha da Lisa, ninguém consegue argumentar com ela.

Lisa - namoradinha da jennie, xinga até a quinta geração da pessoa que mexer com seus amigos.

Seungmin - criança encapetada que se alguém xingar ele, ele humilha até a sexta geração da família da pessoa, é melhor amigo da Lisa (dois humilhadores).

Bangchan - cuida da criança encapetada é ainda namora ela, o único "normal" e sensato do grupinho.

Félix - o líder, melhor amigo da jennie e foi ele que fez as jenlisa ficarem juntas.

É juntos, eles são o grupinho de populares ricos que todos tem medo de argumentar ou mexer É COM MOTIVOS.

— hoje cê vai passar o dia comigo é o meu grupinho. - diz Félix.

— tá bom? - Hyunjin responde.

— Eai Hyunjin! - diz jennie.

— quem é ele? - pergunta Lisa.

— namoradinho do Félix. - Jennie responde rindo.

— ah, sim - Lisa começa a rir também.

— cês para, duas esquisita. - Félix fala. — enfim, cê vai passar o dia com a gente é vai sentar com a gente lá no fundo da sala, entendeu?

— entendi. - responde Hyunjin, sem questionar ou retrucar, ele era literalmente cadelinha do Félix.

— isso, enfim né galera, sobre o que vocês tavam falando? - pergunta Félix.

— sobre a menina que a Lisa literalmente espancou ontem. - diz Jennie.

— entendi.

Eles começam a falar sobre isso até o sinal tocar.

Assim que o sinal toca eles vão para a sala de aula, o grupinho se senta lá no fundo da sala, passam a aula de história toda conversando e rindo, até por que todos daquele grupo já sabiam daquele assunto, já que estudam bastante.

— aí a Lisa depois de espanca a menina, humilhou até a quinta geração da família dela. - diz Jennie rindo.

O grupinho começa a rir.

O outro grupinho (o grupinho do Hyunjin), estava perto do grupinho deles, é começam a conversar também, logo depois aquilo havia virado um grupo gigante, conversando sobre um monte de coisas e rindo também.

Jennie, Lisa, Hyunjin, Félix, Minho, Han, jeongin, Yeji, Bangchan e seungmin, aquele grupinho não parava de rir.

Passaram a aula toda rindo e conversando.

Até que o intervalo chega, eles vão para uma mesa conversar e rir.

Até que Beatrice chega para atrapalhar...

======================================

Vou deixar vcs curiosos pra ver oq vai acontecer 😈

(Spoiler: vai ter treta da Beatrice com o Hyunjin).

𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora