Chaeyoung tava sem nada pra fazer, então decide chamar seu grupinho e o grupinho dos populares para ir na praia.
Chaeyoung liga pra Jennie.
— OI JENNIE! - diz chaeyoung animada. — cê tá afim de ir pra praia comigo e o meu grupinho? (twice todinho).
— claro, por que não né? Posso chamar o meu grupinho também? - diz Jennie também animada.
— óbvio, chama o grupinho do Hyunjin também, sei que eles vão amar! Já que eu e o Hyunjin somos bons amigos não é? - diz chaeyoung.
— okk! Que horas e em que praia? - pergunta Jennie.
— as 13:00 da tarde, a gente vai almoçar lá e também podemos dormir lá, já que hoje é sábado né? - responde chaeyoung. — é a praia mais próxima de seoul, aquela que a gente fez seu aniversário.
— ah, sim, ok então, vou chamar o grupinho, a gente se vê lá! - diz Jennie.
— tá bom! Até mais jennie! - diz chaeyoung.
— até! - diz Jennie que logo em seguida desliga o telefone.
Jennie logo manda mensagem no grupo perguntando se todos iriam.
Todos concordam em ir e passar o dia lá e só voltar amanhã.
Jennie avisa chae que o grupinho vai, chae logo diz que o grupinho dela também vai.
Hyunjin iria buscar todo mundo que desse no carro (ele e mais três pessoas), sendo esses Félix e as jenlisa, como Minho e Bangchan também tinham carro iriam buscar o resto do pessoal.
Chae já estava na praia com as meninas apenas esperando o resto chegar.
Logo o grupinho chega, animado.
Minho havia trazido uma JBL que já estava ligada no volume máximo.
Eles estacionam seus carros e vão para aonde o grupinho da chae está.
Todos se cumprimentam é Minho pergunta qual música deveria colocar na JBL.
— o bando de doido, qual música eu coloco na JBL? - ele pergunta.
— aquariano nato. - diz Jennie.
— beleza.
Ele coloca a música e todos começam a curtir enquanto o almoço não chegava.
Os Hyunlix estavam no mar brincando e jogando água nas jenlisa enquanto Yeji e jeongin apenas assistiam rindo.
Os minsung estavam sentados na areia conversando.
Os chanmin estavam fofocando com a dahyun e a mina.
Momo e nayeon estavam no restaurante esperando a comida para levar pro povo.
Jeongyeon e tzuyu estavam jogando vôlei.
Jihyo, sana e chaeyoung estavam no mar brincando de alguma coisa.
O dia estava perfeito, os pais de chaeyoung haviam uma casa na praia, casa não. Mansão na praia.
Do outro lado da rua havia um condomínio enorme, era lá aonde a casa se encontrava e era lá aonde todos iriam dormir.
Um tempo depois momo e nayeon chegam com o almoço.
— Hyunjin, Félix, jihyo, sana, chaeyoung, Jennie, Lisa, Yeji e jeongin, venham comer. - diz nayeon.
— ok!
Todos saem da água é vão almoçar.
Hyunjin não parava de olhar pra Félix nem por um segundo.
Ele só pensava nele naquele momento.
Yeji e jeongin logo percebem é sinalizam para as jenlisa.
As jenlisa entram em ação.
Jennie esbarra no Félix de propósito enquanto ele estava indo pra mesa, fazendo ele cair em cima de Hyunjin.
— foi mal Félix. - ela diz.
Hyunjin fica totalmente vermelho.
Félix também, ele se levanta é se senta do lado de Hyunjin.
Lisa se senta do lado de Jennie.
Todos começam a comer enquanto conversam e riem (riem? Alguém me diz se tá certo?).
Quando eles terminam de comer é todos ficam sentados na areia.
Minho está escolhendo uma música na playlist de funk dele.
Han está do lado do mesmo, abraçando ele por trás enquanto Minho escolhe a música.
As jenlisa estão no mar jogando água uma na outra.
Os Hyunlix estavam na areia conversando, as vezes trocavam olhares e sorrisos, mas nada de beijos (infelizmente 😔), Hyunjin tinha vontade de beijar Félix, mas não podia.
Félix olhava para Hyunjin apaixonado, mas disfarçava quando o mesmo olhava.
Chaeyoung percebia isso e decidiu fazer uma coisa...
Chaeyoung esbarra em Hyunjin "sem querer", fazendo ele beijar Félix.
— EITA!! - diz Minho quando viu a cena.
— CARALHO - diz Han.
Logo Hyunjin separa o beijo, fica vermelho e Félix também.
Mesmo que eles tenham se beijado uma vez, era diferente, eles estavam na frente de todo mundo do grupinho.
Então disfarçaram, Hyunjin continuou conversando normal como se nada tivesse acontecido.
Já Han e Minho ficam chocados e vão contar pras jenlisa que estavam no mar junto com Yeji e jeongin.
Yeji e jeongin ficam chocados e as jenlisa? Já sabiam que isso iria acontecer, só não sabiam que iria ser tão rápido.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
OIEEE, Eai gente? Gostaram dessa participação especial do twice? 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆
Фанфикthe love is red. ✩ Hyunjin é um garoto bem possessivo e ciumento quando se apaixona, e dessa vez não foi diferente. ele se apaixonou logo pelo garoto mais popular da escola. Félix, conhecido como angel pelas pessoas e pelo Hyunjin.★