Aviso antes:
Este capítulo será TOTALMENTE focado nas jenlisa, porém ainda terá Hyunlix.
Espero que tenham compreendido e boa leitura.
ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ ᰔᩚ
Jennie estava na escola, como sempre, Lisa conversava sobre assuntos que Jennie não entendia absolutamente nada. Ela só conseguia pensar nos olhos de Lisa, por isso não prestava atenção no que a mesma falava.
— ai ai, Lisa, se você não fosse minha, de quem mais séria?
— da sua alma.
— óbvio, você é só minha. Repita, minha.
— sua.
— isso mesmo.
— tô atrapalhando a conversinha das duas? - pergunta a professora chamando vossa atenção. — por que se eu tiver eu mando vocês pra diretoria agora mesmo para vocês conversarem em paz.
— Desculpa professora, pode continuar a aula.
— acho bom.
A professora volta a explicar a matéria, que sinceramente, ambas não entendiam absolutamente nada daquilo passado, já que a professora parecia não saber explicar direito e ainda era matéria de prova.
— tá entendendo alguma coisa, amor?
— absolutamente nada
— nem eu, depois vamo procurar a explicação no YouTube?
— eu ia falar isso agora.
— Cadê os gays que nós chamamos de amigos?
— Hyunjin tá lá no outro canto da sala porquê a professora separou ele do Félix, e o mesmo tá dando uma de Goku e se teletransportando pra tudo que é lugar perto do Hyunjin.
— misericórdia.
— Verdade, cadê o intervalo uma hora dessas?
— daqui a vinte minutos ainda.
— ainda?! Ah não.
— aff. - diz Lisa, encostando sua cabeça na mesa, com uma expressão de tédio. Até que ela percebe um olhar vindo alguém que não era a Jennie, e percebendo isso, se virou. Era Jake, a olhando com malícia, parecia querer algo, porém ela o ignorou, por motivos totalmente óbvios.
No intervalo, o grupo se reuniu novamente, fazendo brincadeiras, dando risadas e muitas outras coisas. Como sempre, o grupo emitia um ar de "Home".
Porém, Lisa estava pensativa, por quê Jake estava a observando de longe? Ou por quê ele estava tão estranho? Mas isso não a interessava, não por enquanto.
E por falar no Jake, ele apareceu pra encher o saco, dessa vez, esbarrou sem querer na bolsa da prada branca de Jennie. A bolsa sujou um pouco com macarrão, Jennie tentou limpar, porém não saia de jeito nenhum, logo ela foi tirar satisfação com ela.
— escuta aqui seu merdinha. - diz Jennie com um olhar mortal, franzindo a testa com um tom de voz grosso e com ódio.
— Que foi, flor? - diz Jake em um tom de deboche para o lado de Jennie, ela com certeza odiava isso. — tá putinha porquê eu sujei sua bolsinha de marca?
— A porra daquela bolsa vale mais que sua alma no inferno, e você vai pagar outra se não sair. - ela diz em um tom sério, parecia que iria criar uma tempestade de ódio alí mesmo.
— Calma, calma, nem era tão cara assim. - diz Jake, ainda debochado. — Eu não vou pagar, foi sem querer querendo.
— ENFIA ESSE SEU "SEM QUERER QUERENDO" NO MEIO DO TEU CU, SEU PROSTITUTO DE MERDA. - Grita Jennie empurrando Jake para o chão, fazendo o mesmo cair com tudo no chão sujo de suco de uva.
— ora, sua... - ele diz, mas é interrompido por Hyunjin.
— Sua..? Fala, filha da puta do caralho. — Diz Hyunjin, no mesmo tom de voz de Jennie. Porém com mais autoridade, Jennie estava sendo segurada por Félix e Lisa pra não voar em cima de Jake alí mesmo. — escuta aqui, entra no nosso caminho de novo, que eu te faço ser expulso.
— eu dúvido muito, Hwang. - uma voz surge por trás de Jake, era Liam. Como esse merda tinha voltado?! — sentiu minha falta?
— Você também, ruivo cabelo de salsinha?! - Diz Hyunjin, fazendo Minho soltar uma risada sincera.
— Eu mesmo, e estou pior que nunca. Você vai se arrepender de ter feito aquilo comigo, Hwang. - Liam responde com ódio, lembrando do mico que passou no auditório.
— Não me desafie, Willians. - Hyunjin diz, eles tinham a mania de se chamar pelo sobrenome, já que ambos se odiavam.
— Eu preparei algo grande pra você, Hwang. E finalmente, o Lee, será meu. - O ruivo mais baixo diz, saiu andando enquanto sorria com um sorriso debochado e malicioso.
— Filha da puta. - Hyunjin murmurou, não sabia o que Liam havia feito. Porém sabia que conseguiria acabar com ele de uma vez por todas.
Não demorou muito até Félix e Lisa soltarem Jennie sem querer, ela pula em cima de Jake, arranhando sua cara com as unhas de gel que havia feito naquela manhã, estava o arranhando como um gato. Até que a unha começa a realmente perfurar a pele dele, Lisa tenta arrancar ela de cima de Jake, mas não conseguia, já que Jennie era mais forte que ela, mesmo que não demonstrasse.
— Você me paga, Miller. - diz Jennie se acalmando, ela sai de cima de Jake, que estava com arranhões horríveis e fundos em suas bochechas e pescoço.
Jennie vai embora com o grupo.
— você que me aguarde, Kim...
٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭٭
Sim, sumi.Tavam acontecendo umas coisas aq, ent dsclp, espero que não achem tão pequeno, tô sem criatividade, e só fiz p n ficar sem, aliás, tô namorando dnv! Feliz dia dos namorados atrasado KK
Bjo gnt, amo vces.
Palavras: 872
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆
Fanfictionthe love is red. ✩ Hyunjin é um garoto bem possessivo e ciumento quando se apaixona, e dessa vez não foi diferente. ele se apaixonou logo pelo garoto mais popular da escola. Félix, conhecido como angel pelas pessoas e pelo Hyunjin.★