~ a humilhação. ★

406 38 27
                                    

No Intervalo, Hyunjin e Félix estão conversando com o grupinho. Liam está em uma mesa próxima, apenas observando.

Até que Liam tem a idéia de, adivinha? Pedir para participar do grupinho.

Liam vai até eles.

— bem, eu percebi que o grupinho de vocês é super legal, posso participar? - diz Liam com um sorriso simpático, mas a cara de anjo não engana ninguém.

Jennie, por sua vez, não gostava nenhum pouco de Liam, muito menos o grupo gostava dele.

— Não. - diz Hyunjin.

— o líder responde, você não é o líder do grupo. - diz Liam, debochando da cara de Hyunjin.

— ele é o líder do grupo e, eu... Sou a assistente dele, resumindo: eu e ele mandamos, e como pode ver... Ninguém aqui gosta de você, ent vai pro puteiro, que é o seu lugar, prostituto barato.- diz Jennie, calando Liam.

— além do mais, quem você pensa que é? Tipo, você sabe muito bem que ninguém aqui gosta de você e mesmo assim força amizade? Só para, cara. Isso é chato pra caralho. - diz Hyunjin completando a humilhação.

Liam fica calado e vai para a mesa dele.

O grupinho bate palma e o grupo de chaeyoung também (elas estavam com eles).

— Puta que pariu, isso foi do caralho. - diz Lino.

— Realmente, cês são lendários.

— Lacradores.

— Humilhadores.

— Divonicos.

— resumindo: lendas.

— valeu gente, mas isso não foi nem o começo. - diz Jennie.

— temos muito mais, porém não vou ficar gastando argumento com moleque chato.

— eu não sou rio pra dá palco pra piranha.

O grupo começa a rir e depois ficam conversando durante o intervalo.

Liam está pensando em como se vingar da duplinha, e consegue achar um jeito de fazer eles serem humilhados na frente da escola inteira.

Logo o sinal toca, e todos vão para suas salas e tudo ocorre bem.

[...]

Na manhã seguinte, tudo ocorria normalmente.

Até que o diretor manda todos os alunos irem ao auditório... Porém, não era o diretor que estava falando. E sim... Liam.

Todos os alunos estão no auditório, menos Jennie e Hyunjin, já que haviam ido beber água antes.

Logo eles entram no auditório, os holofotes estão em direção a dupla... Até que....

Um balde de tinta verde cai em cima deles.

Os alunos começam a rir da dupla.

Porém, Liam não contava que... Eles haviam trazido guarda-chuvas.

Os holofotes vão até Liam que está envergonhado, já que não conseguiu ter sua vingança.

Até que, o feitiço vira contra o feiticeiro.

Um balde de água gelada e gelo cai sobre Liam, fazendo ele escorregar escadas a baixo.

Todos começam a rir e a gravar, e Jennie e Hyunjin vão até o palco.

— tá frio ai, Liam? - diz Hyunjin, debochando dele.

— nunca mais tente nos humilhar, pois a sua humilhação... Será três vezes pior. - diz Jennie

— parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, não é? - diz Hyunjin

— querem acabar como ele? - diz Jennie.

Os alunos respondem que não.

— então não sejam babacas! - diz Jennie.

A dupla sai do auditório sendo aplaudida

Liam, está derrotado.

Félix vai correndo atrás de Hyunjin e o abraça.

— aquilo foi tão... Legal, eu amei muito. - diz Félix.

Hyunjin o pega pela cintura.

— eu sei, foi ótimo.

Eles se beijam.

— tô de vela, cadê minha namorada? - diz Jennie.

— tá bem aqui ~ - diz Lisa abraçando Jennie por trás.

— que susto, mas que susto lindo do caralho...

Elas também se beijam.

O grupinho sai do auditório.

— já vi que o cabaré abriu mais cedo. - diz Lino.

— poisé. - diz Yeji.

— vão prum puteiro ou pro motel, mano. - diz Jeongin.

O grupo ri.

Tudo acaba bem nesse dia.

> < > < > < > <  > <  > <  > <  > <  > <  > <  > <  > <

Mas essa felicidade não irá durar por muito tempo...

Só pra deixar vcs curiosos 🤭

Bjss 💋

𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora