Era uma manhã de sábado, mas era um sábado especial, Hyunjin estava animado, pois era aniversário do seu amado.
(eita como ela é poeta🥰😍😘)
Hyunjin havia passado a madrugada inteira fazendo o presente de Félix, mas não sabia se o mesmo iria gostar.
Então decidiu entrega-lo logo de uma vez.
Logo, Hyunjin liga para Félix.
— hm... Félix? - diz Hyunjin.
— Oi, jinnie, o que aconteceu? - pergunta Félix sonolento.
— cê tá ocupado, sunnie?
— não, por quê?
— tá afim de ir na praia, a noite o parque de diversões vai estar aberto, podemos ir se você quiser, já que é seu aniversário.
— claro! Vou tomar um banho e me arrumar, você vai vir me buscar?
— vou sim, as três?
— pode ser.
— ok, até mais.
— até, jinnie.
Félix desliga o telefone.
Hyunjin estava nas nuvens, hoje séria o melhor dia da vida dele, o dia que ele iria se declarar para Félix.
Um dia especial é que todos estavam esperando, Hyunjin havia preparado um buquê com o "tema" Van Gogh.
Com girassóis e outra flor (sla o nome).
Ele também havia comprado um Anel de sol é a Lua (Hyunjin sendo a lua obviamente).
Ele iria pedi-lo em namoro no parque de diversões, hoje a noite, na roda gigante.
Iria ser lua cheia e o céu estaria limpo para as estrelas aparecerem, ia ser o dia perfeito.
Um tempo dps
Félix estava pronto, esperando Hyunjin chegar, logo Hyunjin chega e toca a campainha.
— oi jinnie!! - diz Félix entrando no carro feliz.
— oi sunnie - diz Hyunjin dando um sorriso profundo.
— vamos?
— vamos.
Em um tempo indeterminado, eles chegam na praia, eles iriam ficar apenas andando é conversando e a noite, iriam para o parque.
Hyunjin mal podia esperar.
Eles descem do carro, tiram os tênis é começam a andar pela praia.
— o mar e o por do Sol está lindo, não é jinnie? - diz Félix.
— sim, só não está mais lindo do que o seu sorriso... - diz Hyunjin, olhando para Félix sorrindo profundamente.
— o último romântico, Hwang Hyunjin. - diz Félix, rindo um pouco.
— mas é verdade. - diz Hyunjin rindo também.
— seu sorriso também é lindo, jinnie.
Eles sorriem um pro outro, o sorriso de ambos é belo.
Hyunjin olha para Félix, imaginando o futuro deles, casando.
Ele realmente o ama muito.
Logo a noite caí, Hyunjin vê as luzes coloridas do parque e chama Félix que estava olhando pro mar enquanto molhava seus pés na água cristalina do mar.
— sunnie, o parque abriu, vamos?
— claro!
— ok, só vou pegar uma coisa lá no carro, me espera lá, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆
Fanfictionthe love is red. ✩ Hyunjin é um garoto bem possessivo e ciumento quando se apaixona, e dessa vez não foi diferente. ele se apaixonou logo pelo garoto mais popular da escola. Félix, conhecido como angel pelas pessoas e pelo Hyunjin.★