~ dia de praia com os amigos, part. 2

538 50 187
                                    

Bom surto ~ 💋

A noite havia caído, todos já estavam dentro da casa, Hyunjin estava tomando banho enquanto o resto tava na sala conversando.

Quando Hyunjin saiu do banho ele foi para o quarto se trocar.

Félix entrou no quarto sem saber que Hyunjin estava lá, é eu acho que sua visão foi bem agradável...

Hyunjin estava sem camisa, se olhando no espelho, quando percebe Félix parado na porta, vermelho.

— Félix? Cê tá bem cara? - pergunta Hyunjin.

— eu tô com cara de quem tá bem? - diz Félix vermelho. — tem literalmente um gostoso do caralho na minha frente, você acha que eu tô bem, Hwang Hyunjin?!

Hyunjin se aproxima de Félix.

— gostoso do caralho?... - diz Hyunjin com um sorriso de canto.

— puta merda... Eu falei em voz alta... - diz Félix. — finge que não ouviu.

— agora não tem mais volta, docinho... — diz Hyunjin trancando a porta do quarto. — não vou te forçar a nada, ao menos que você queira... Óbvio.

— Hyunjin... O que você tá pensando em fazer? - pergunta Félix.

— sei lá... Talvez te beijar. - Hyunjin ri.

O mesmo coloca Félix contra a parede.

— Hyunjin, o pessoal tá lá embaixo, eles vão desconfiar...

— é o foda-se? - diz Hyunjin se aproximando mais e mais... Até que... Ele beija Félix.

Félix deixou-se levar pelo seu extinto, sem separar o beijo, apenas relaxando.

Hyunjin pega na cintura de Félix e o beija com mais força.

Félix segura Hyunjin pela nuca.

Hyunjin desce até o pescoço de Félix e morde, o fazendo gemer baixinho.

Até que chaeyoung bate na porta.

— meninos? Cês tão bem? - ela pergunta.

— estamos bem, chae, estamos muito bem... - responde Hyunjin com um sorriso malicioso em seus lábios.

— ok, a gente vai pedir pizza, acho melhor vocês saírem daí.

— tá bom. - diz Hyunjin revirando os olhos.

— talvez mais tarde, Hyunjin... - Félix fala no ouvido de Hyunjin, fazendo ele ficar arrepiado.

Eles saem do quarto, o grupinho decide assistir um filme, eles pediram pizza, as jenlisa estão fazendo pipoca e os minsung estão fazendo cachorro quente.

Até que a pizza chega, eles pediram 4 pizzas com sabores diferentes.

As jenlisa e os minsung terminam o resto da comida e momo volta do mercado (ela tinha saído pra comprar refrigerante).

Yeji estava escolhendo o filme, enquanto jeongin falava com o namorado no celular.

Tudo estava perfeito!

Filme, comida, refrigerante e amigos. Literalmente a noite perfeita.

Nayeon manda todos se juntarem na sala para assistir o filme, Yeji havia escolhido um filme de "terror", especificamente Coraline que não dava quase nenhum medo (minha opinião).

Eles começam a assistir, Hyunjin estava abraçado com Félix, assim como as jenlisa e os minsung.

Todos comem e assistem o filme, felizes.

Até que começa a chover, se estava bom, agora melhorou!

Um tempo dps

O filme acaba, Lisa e Jennie vão pro quarto dormir, jeongin vai lavar a louça, os minsung vão pro quarto também (pra se pega-), quase todo mundo vão para os seus devidos quartos para dormir, já os Hyunlix vão pro quarto pra fazer a mesma coisa que os minsung...

Eles entram no quarto e Hyunjin tranca a porta.

É a safadeza logo começa (esses dois visse).

Hyunjin coloca Félix em seu colo é eles ficam se beijando por um tempo, até que Hyunjin começa a descer para o pescoço... Hyunjin deita Félix na cama é começa a beijar e morder o corpo dele.

(Medo da onde minha mente vai parar)

Hyunjin beija e morde todo o abdômen de Félix... Hyunjin não consegue parar, é então eles vão pra baixo do lençol, é vcs já sabem o que aconteceu...

(Só falei isso pq não sei fazer hot e tenho vergonha alheia).

------------------------------------------------------------------

Surtaram? Pq eu surtei.

Espero q tenham gostado desse capítulo, veja vcs no próximo meus bens😻🙌

𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora