No intervalo, Hyunjin e Yeji se encontram com Jeongin. Eles se sentam numa mesa do refeitório é comem, riam e conversam.
- sério isso? - diz Jeongin rindo.
- sim! - diz Yeji rindo junto com o mesmo.
- apaixonado pelo popular, isso daria uma ótima história. - jeongin ri.
- verdade.- responde Yeji.
- parem, eu não tô apaixonado.- diz Hyunjin bravo.
- tá sim!- diz Yeji. - olha o jeito que você olha pra ele! É amor puro,maninho!
- dessa vez eu tenho que concordar com a Yeji, ela tá certa, vc tá totalmente apaixonado pelo popular.- diz Jeongin
- talvez... Mas isso não comprova nada. - responde Hyunjin.
Félix se senta na mesa ao lado junto com o seu amigo Han.
Até que... Félix percebe um par de olhos castanhos olhando para ele. Era o Hyunjin, olhando para ele sem perceber.
Félix começa a olhar para ele também e, alí começa-se uma troca de olhares apaixonados, Hyunjin fica totalmente desligado do mundo, mal se importa com o que tinha a sua volta, apenas queria olhar para o seu amado.
- vish, olha a troca de olhares, i.n. - diz Yeji.
- tô falando, eles se gostam, só não admitem.- responde Jeongin.
- ele mal tá prestando atenção no que está a sua volta, isso que é amor. - diz Yeji.
- realmente.- diz Jeongin.
Eles ficam assim por vários minutos, até Han chamar a atenção de Félix.
- Félix, Félix! O que você tá olhando cara? - diz Han.
- hm? Nada não, fala o que você quer falar. - diz Félix.
Na verdade Félix não tava prestando atenção no que está Han tava falando, ele continua olhando para o abismo, lindo e profundo dos olhos de Hyunjin.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Gnt, tô passando pra avisar que essa fic vai ser totalmente -narrada-, ou seja, não vai ter pov dos personagens! Talvez na próxima fic, eu possa fazer os pov's dos personagens, mas eu não prometo nada.
~ Letycia.★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣ℎ𝑒 𝓛𝑜𝑣𝑒 𝓘𝑠 𝓡𝑒𝑑 ┆𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁. ☆
Fanfictionthe love is red. ✩ Hyunjin é um garoto bem possessivo e ciumento quando se apaixona, e dessa vez não foi diferente. ele se apaixonou logo pelo garoto mais popular da escola. Félix, conhecido como angel pelas pessoas e pelo Hyunjin.★