Ret 🎤💵.
Maysa : uma agência de modelos olhou o meu perfil e me mandou mensagem, só que eu não vi e ficou uns três meses nas minhas solicitações. - ela fala - aí quando eu respondi, já não tinha mais vagas, só que eles me analisaram direito, e disseram que eu era o perfil perfeito que eles estavam procurando para uma coleção - ele diz - desde então eu só fui crescendo nesse mundo da moda.
Ret : dahora pô - falo - eu nunca tinha visto falar de tu - digo.
Maysa : nem eu de você - ela fala - na real já, só que de relance. - ela fala.
Ret : tú é linda pô, se encaixa perfeito no papel de modelo - digo comendo a lasanha.
Maysa : valeu - ela diz envergonhada - mais o que te fez vir aqui? - ela pergunta.
Ret : não sei na real, acho que queria sua companhia - falo.
Maysa: acho ? - ela pergunta e eu dei risada.
Ret : eu queria sua companhia, melhorou? - pergunto e ela dá risada.
Maysa : tô afim de tomar um banho de hidromassagem, me acompanha? - ela pergunta pegando meu prato e o dela colocando na pia.
Ret : ah pô, pode ser - digo saindo da cadeira.
Maysa : tem um vinho aí na geladeira fechado, pega aí e trás duas taças por favor, vou me trocar. - ela fala saindo da cozinha.
Faço o que ela mandou e fico na cozinha esperando , não sei onde é né.
Maysa : tá fazendo o que aí macho, vem logo - ela fala e eu pego as coisas e vou Atrás
Reparo que ela estava com um biquíni azul, mó tentação com minha pessoa.
Entramos num quarto que tinha hidromassagem dentro, ela foi até a hidromassagem e tirou o plástico de cima e ligou, ela pegou um vazo que estava do lado da hidromassagem e abriu, jogando dentro.
Aí a hidromassagem começou a sair espuma.
Maysa : vou colocar uma musica pra ficar no clima - ela fala e eu dei risada.
Tirei minha blusa e meu short, fiquei apenas de cueca e entrei na hidromassagem.
Maysa : prontinho. - ela fala colocando a música, e logo escuto um love song tocando baixinho.
Ela veio até a hidromassagem e eu parei para reparar em todas as suas curvas, ela entrou na hidromassagem e deu risada.
Maysa : nossa tá morninha - ele fala pegando o vinho - abre aqui - ela fala me entregando o vinho, abro e entrego a ela e ela coloca nas duas taças.
Ela me entrega e eu dei um gole no vinho.
Ret : saudade de um vinho - digo.
Maysa : amo vinho - ela fala dando um gole no dela - quais são os seus comportamentos quando bebe? - ela pergunta.
Ret : eu fico com tesão - mandei logo a real.
Maysa : eu também, me dá um fogo e eu fico sem saber de onde vem - ela fala e eu dei risada.
Ret : pode deixar que hoje eu tô aqui pra a apagar teu fogo - falo e sinto ela ficar envergonhada, dou risada por isso.
Ao mesmo tempo que ela consegue ser uma mulher, ela consegue ser uma menina tímida.
Maysa : você falou que não ficava com mulheres menores de de 25 anos - ela diz dando um gole em seu vinho.
Ret : abro uma exceção pra você - falo bebendo meu vinho e ela nega com a cabeça.
Maysa : quem tem que abrir uma exceção pra você aqui sou eu mocinho - ela fala dando o último gole em seu vinho e deixando a taça, e vindo até mim, logo sinto ela sentar em meu colo.
Ret : nossa - falo dando o último gole em meu vinho e deixando a taça no canto - cê que manda - falo e ela vem mais pra perto de mim, e eu sinto ela sentar bem em cima do meu membro.
Maysa : shiu, agora a menor de 25 anos vai te ensinar o que é uma mulher de verdade. - ela fala e eu não perco tempo de colocar a mão em sua nuca e a puxar pra um beijo .
Maysa Gomes 🧵✨.
Observo ele dormir igual um anjo enquanto estava grudado em minha cintura.
Acho que depois de ontem ele muda o conceito de que mulheres com menos de 25 anos não sabem nada.
Nossa conexão foi diferente..
Minhas pernas estão dormentes, também não vou nem comentar o estrago que ele fez na cama..
Também um homão desse não fazer nada, seria foda né.
Fico ali fazendo carinho em seu cabelo, porque se eu levantasse ele iria acordar.
Até que vejo ele abrindo os olho, ele me olha e coça os olhos.
Maysa : bom dia raio de sol - falo olhando pra ele. - apagou legal em
Ret : me senti em um filme agora - ele fala e eu dei risada.
Real, depois que eu vi passando no Instagram essa fala, não parei de falar mais.
Acho que é de um filme mesmo.
Maysa : posso levantar? - pergunto olhando para as mãos dele em minha cintura, ele tira e eu levanto indo pro banheiro.
Faço minhas higienes e saio o quarto, aviso a ele que deixei uma escova nova na pia e ele concorda, vou pra cozinha fazer algo para comermos.
Vi que tinha pães na geladeira, eu sempre compro um pacote de pão com queijo e presunto, e só vou esquentando para comer de manhã, peguei quatro, dois pra mim e dois pra ele, e levei na sanduicheira e coloquei lá.
Vi que tinha suco de maracujá, peguei e coloquei no copo para a gente.
Ret : vai fazer o que hoje ? - ele pergunta sentando na cadeira da bancada.
Maysa : tenho seção de fotos duas da tarde - digo.
Ret : queria ficar um pouco mais contigo - ele fala - mais eu também tenho que trabalhar - ele fala.
Maysa : qual foi? Apaixonou na menos de 25 anos? - falo rindo da cara dele e pegando os pães dele, coloco no prato e entrego pra ele.
Ret : se amostra menos - ele fala - depois da seção ?
Maysa : vou dormir na casa da Amanda - digo.
Ret : porra, chatona tu - ele fala comendo.
Ele terminou de comer e eu ainda fui terminar, aí ele falou que precisava ir trabalhar, concordei e o mesmo se despediu de mim com um selinho, estranhei mais ignorei.
Ele saiu e eu fiquei de boa, aí fui arrumar a bagunça e o quarto que tava todo bagunçado, troquei lençol e os caralho a quatro, depois fui arrumar minha bolsa, porque depois do trabalho vou pra casa da Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me libertou / Filipe Ret.
Fanfiction" Você me libertou por favor fique, quem foi que te enganou com essas fanfic? " " Quanto você cobra pra uma foda comigo? "