21

2.5K 169 6
                                    

Maysa Gomes 🧵✨.

Hoje eu acordei cedo e fui no mercado comprar umas coisas pra fazer uma lasanha.

Ret e Théo vão almoçar aqui.

Fiz a lasanha tudo direitinho , depois fui me arrumar porque os meninos já chegam.

Me arrumei, fiquei cheirosinha, hoje de manhã cedo eu fui pro meu ensaio fotográfico, umas 11 voltei pra casa, fui no mercado e depois diz a lasanha.

A lasanha tava no forno, fiquei assistindo desenho animado que coloquei pra quando o Théo chegar, mais quem acabou assistindo fui eu.

Até que bateram no portão e eu fui abrir, e vi eles.

O Théo tava com uma blusa Branca da Lacoste e uma bermuda preta , já o Ret tava com uma blusa preta da Lacoste e uma bermuda branca.

Cheiroso esse Ret .

Théo : oi tia Maysa, que saudade - ele diz me abraçando e eu me abaixei, abraçando ele.

Maysa : oi meu amor, e aí? - pergunto e ele faz um legal pra mim e eu dei risada.

Ele entrou e eu levantei, dei um selinho no Ret e o mesmo já queria aprofundar em um beijo, logo cortei a onda dele e fechei o portão, ele ficou me esperando.

Ret: já tava com saudade.. - ele diz me puxando pela cintura e me beijando.

Maysa : você tá com fogo, isso sim - digo - esse fogo teu não acaba não é? - pergunto .

Ret :com você não - ele diz .

Maysa : para de coisa feia que o Théo tá aí - falo empurrando ele de leve e entrando , e o Théo já estava assistindo desenho.

Fui até o forno e vi que a lasanha na estava pronta.

Maysa : o almoço tá pronto meninos - falo colocando a lasanha na mesa e eles vinheram.

Maysa : ele dormiu? - pergunto pro Ret pois ele estava com o Théo no colo, o colocando para dormir.

Ret : sim pô, coloco ele aonde ? - ele pergunta e eu falo que no meu quarto, ele levou o Théo pro meu quarto e voltou. - e a gente, fica aonde ? - ele pergunta.

Maysa : vamo pro quarto de hóspedes - falo e ele concorda.

Fui na frente e ele veio atrás, abri a porta do quarto e entramos.

Ret : quarto grande né - ele diz.

Maysa : sim - digo sentando na cama - vem - falo chamando ele e ele veio e sentou, e me puxou pro seu colo.

Ret : vai mais pra trás porra - ele fala rindo.

Maysa : porquê em ? - pergunto pra provocar rindo também.

Ret : cê tá sentada em cima do meu pau, e depois que eu fico te querendo você diz que eu tó com fogo - ele diz.

Maysa : mais você vive com fogo, não pode dizer que eu tô errada - digo.

Ret : é que - ele fala mexendo no bolso e pegando uma caixinha pequena e meu coração acelerou ao eu perceber o que era - você já sabe o que tem aqui dentro né? - ele pergunta e eu concordo com um sorriso no rosto. - eu sou péssimo pra falar o que sinto, mais eu vou tentar me expressar o máximo. - ele diz - bom, no meu último relacionamento eu não dei sorte como tu sabe, e no dia que eu descobri o que você já sabe , tu me deu um tapa na cara - ele fala e eu dei risada.

Maysa : pula essa parte - digo rindo.

Ret : bom,  eu criei sentimentos por tu, e queria fazer isso valer pô - ele fala - mais eu também não quero te forçar a nada - ele fala. - seu jeito, tua voz, teu cabelo tudo me conquistou - ele fala e eu dei risada - até seu jeito psicopata, maluca, surtada que não tá nem aí pra nada - ele fala e eu dei risada - vamo tentar algo - ele diz olhando pra mim. - cê é a mulher da minha vida pô, tenho certeza disso - ele diz - a mulher que eu durmo e acordo pensando. - ele diz.

Maysa : meu Deus - digo - fiquei até sem palavras com isso tudo - digo - eu também nesse meio tempo me apaixonei por ti Ret - digo - até nesse seu jeito agreche que em cinco palavras quatro é xingamento - digo e ele dá risada - quero tentar uma vida contigo. - digo e ele dá um sorriso.

Ele pegou a caixinha e abriu, e eu vi o quão linda era as alianças.

( Foto na mídia )

Ele pegou a aliança e eu entendi minha mão, ele colocou minha aliança, peguei a dele e coloquei na mão dele e selei com um selinho.

Maysa : eu te amo - digo olhando pra ele.

Ret : eu te amo. - ele diz olhando pra mim e dando um beijo em minha bochecha.

Maysa : eu ainda não tô acreditando que eu aceitei vim com você mano - digo enquanto estávamos na van, com o pessoal e o Théo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maysa : eu ainda não tô acreditando que eu aceitei vim com você mano - digo enquanto estávamos na van, com o pessoal e o Théo.

Ret vai fazer um show hoje, ele me chamou e eu vim, e pelo o que ele disse vai muita gente mano.

O show vai se num estádio de futebol!!

Vou ficar bem no cantinho.

Ret : pode ir se acostumando, daqui pra frente vai ser assim. - ele diz - tu é minha mulher agora pô, tá no meu nome - ele diz e eu dei risada.

Théo: pai, olha que caminhão gigante - ele diz apontando na Janela - tá vendo tia Maysa?

Ret : nossa, grandão filho. - ele diz.

Maysa : que legal Théo - falo rindo.

Eu amo ver a inocência de uma criança mano, até porque quando ela cresce, ela não acha mais graça nas coisas que pra elas são interessantes.

Rodrigo:   e aí Ret - ele fala se virando pra nós - posso fechar com o pessoal da turnê? - o acessor dele pergunta e eu vejo o Filipe respirar fundo e passar a mão no rosto.

Ret : vou ver esse bagulho ainda - ele diz.

Gabriel: tu tem que ver isso daí logo Filipe, até porque os cara só tá dependendo de tu - ele diz.

Gabriela: real - vejo uma mulher falando ao mesmo tempo que mechia na câmera fotográfica.

Deve ser a fotógrafa.

Acho interessante, todos eles usam uma camisa preta, e com o nome do que eles fazem atrás, e na frente tem um símbolo pequeno do Ret.

Só o Ret que usa roupa normal, esse velho.

Até que chegamos, passamos na frente do local e tinha um monte de gente gritando, aí a Van parou atrás, que não tinha gente.

O pessoal desceu e depois descemos, segurei na mão do Théo, e o Ret pegou na minha mão.

Entramos e tinha um monte de fotógrafos tirando foto da gente, fiquei até com vergonha, e olhe que eu sou modelo e o que eu mais tô acostumada é com foto.

Você me libertou / Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora