29

2K 147 3
                                    

Maysa Gomes 🧵✨.

Maysa : deixou o Théo em casa? - pergunto ajeitando meu short.

Ret : deixei - ele fala - aproveitei pra passar em minha mãe e buscar minha moto. - ele diz e eu olho pra ele sem entender.

Maysa : desde quando você tem moto Filipe? - pergunto olhando pra ele.

Ret : eu tenho pô, só que uso mais o carro - ele diz - deixo a moto lá caso meu irmão queira usar. - ele diz e eu concordo - e esse short aí ? Tá muito curto não?

Maysa : não - digo  ficando de costas para olhar como tava atrás - tô gostosa, isso sim - digo.

Ret : digo nada pra tu - ele fala vindo até mim e eu solto meu cabelo não dando Ibope - olha pra mim porra - ele fala pondo a mão em meu queixo e virando meu rosto com uma certa e me dando um selinho, e logo em seguida me enforcando de leve, e eu me virei olhando pra ele.

Maysa : tá com fogo é? - pergunto pra ele - vai com calma nego - digo dando um selinho nele.

Ret : tô com fogo mermo - ele diz e eu nego com a cabeça indo até o banheiro, peguei minha necesser e comecei a fazer minha make - porra amor adianta aí - ele diz.

Maysa : é só uma make básica Filipe! - digo.

Ret : fala meu mano - ele fala fazendo um toque com o cabelinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ret : fala meu mano - ele fala fazendo um toque com o cabelinho.

Cabelinho: fala irmão - ele diz. - sua mina né? - ele pergunta e o Filipe concorda - prazer - ele diz estendendo as mãos.

Maysa : prazer Maysa ! - digo cumprimentando ele.

Ret : e aí, o descarado do Lennon vem ? - ele pergunta.

Cabelinho: porra ele falou que ia sair de casa nestante - ele fala coçando a cabeça - Maysa a Yasmin tá aí dentro, pode ficar a vontade falô? A casa é tua - ele diz.

Ret : vai amor - ele diz.

Maysa : tá bom, licença. - digo entrando.

Só o Filipe pra me meter nessa, como que eu vou chegar na menina, " oi o cabelinho mandou eu entrar pra falar com você ", mds.

Entrei na sala e fiquei sem saber o que fazer.

Maysa : alguém? - pergunto e não vejo nada.

Yasmin: oi ! - vejo a slipmami descendo as escadas.

Mano eu me sinto muito estranha, um dia desses eu tava escutado a voz dela na poesia acústica, agora eu tô aqui com ela.

Yasmim : você é a namorada do Ret, certo? - ela pergunta e eu concordo - prazer Yasmin ! - ela diz estendendo a mãos pra mim e eu cumprimentei ela.

Maysa : prazer Maysa - digo. - os meninos tão lá fora e mandaram eu entrar - digo sem graça.

Yasmin: melhor pra você em mulher - ela diz sentando - conversa de homem não tem graça, já tava perdidinha achando que iria ficar sozinha - ela fala e eu dei risada.

Você me libertou / Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora