27

2K 146 1
                                    

Whatsapp/ mensagens.

Maysa : acho melhor a gente conversar quando você chegar amor, não vamos resolver nada por telefone. - mando o áudio e jogo o celular na cama.

Em questão de segundos escuto um áudio dele.

Ret : beleza pô, não quero tu chateada comigo não, vou agora entrar no palco, mais tarde mando mensagem. - escuto o áudio dele e mando uma figurinha.

Essa turnê dele tá atrapalhando tudo.. ele tá a maioria do tempo viajando para vários lugares, chega cansado, vai dormir, tem show, conversamos e estamos a maioria das vezes brigando.

 ele tá a maioria do tempo viajando para vários lugares, chega cansado, vai dormir, tem show, conversamos e estamos a maioria das vezes brigando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Whatsapp/ mensagens.

Ret : acabei de chegar no aeroporto, vou parar aí na sua casa beleza? - escuto um áudio dele e respiro fundo.

Mays :  Filipe, acho melhor você ir direto para a sua casa, e depois  nos vemos. - mando outro áudio e volto a lavar minhas roupas.

Ret : qual foi pô? Esse tempo todo sem te vêr, acabei de chegar tô com roupa aqui na mala - ele diz

Maysa :  vou dormir na Amanda hoje  - mando uma mensagem.

Mentira, só não quero vêr ele e acabarmos brigando novamente.

Ret :  qual foi Maysa? Tu sabia que eu chegava hoje, ta de caô comigo? - ele mandou um áudio.

Ret : tu tá me evitando, só pode ! Manda o papo pra mim logo - ele mandou outro .

Maysa :  não tem papo nenhum Filipe, não vale apena você vir para brigarmos. - mandei uma mensagem.

Ret : beleza então! - ele mandou uma mensagem.

( No outro dia ... )

Tava em casa de boa, acabei de tomar um banho, tô no quarto com o ar-condicionado, só queria meu branco aqui comigo.

Acho que eu deveria mandar mensagem pra ele, depois daquela nossa conversa ele não me mandou mais nada, acho que ele realmente ficou chateado.

Minha intenção não era essa, era somente evitar brigas, mas agora eu sei que só compliquei tudo.

Entrei no watts, e fui no contato dele.

Whatsapp online.

Maysa : amor, vem aqui em casa.
✔️

Só deu um visto, então não chegou nele.

Respirei fundo, fiquei bolando na cama, e escutei baterem no portão.

Levantei da cama e fui até o portão.

Maysa :  quem é? - perguntei.

Ret :  Filipe. - escuto a voz dele e sinto meu coração acelerar.

Abri o portão e vi ele com um buquê de flores na mão, dei espaço para ele entrar e fechei o portão.

Maysa : que lindo - falo após ele me entregar o buquê - obrigada amor . - falo indo abraçar ele e dei um selinho nele.

Ret : gostou mesmo? - ele perguntou olhando nos meus olhos e eu percebi ele meio triste.

Maysa:  amei amor - digo - vem pro quarto. - digo indo e ele me acompanhou.

Entramos no quarto e ele fechou a porta, abri meu guarda roupa e coloquei meu buquê num lugar separado.

Ele tirou a camisa e deitou na cama, fui pra cama e deitei em cima dele, e ele começou a fazer um cafuné em meu cabelo.

Maysa : que foi meu branco, me manda a real que eu sei que você tá triste. - digo olhando pra ele e fazendo um carinho no rosto dele. - fala pra mim, fala.

Ret : fiquei triste pô - ele diz - fiquei mó tempão longe, quando volto cê fica me evitando, tô puto da vida contigo - ele fala passando a mão no rosto.

Maysa :  a gente precisa conversar em relação a isso - digo - é só queria evitar brigas entre nós. - falo olhando pra ele.

Ret :  eu sei pô, mais tu se irritou por conta da menina que tá trabalhando pra mim pô - ele diz - me fala o que tá te incomodando, não quero te perder. - ele fala me olhando.

Maysa : tá me incomodando ela se jogando pra cima de tu sabendo que você é comprometido - falo fazendo carinho no cabelo dele.

Ret : eu vou conversar com ela pô, porque eu sei dessas parada mais ela trabalha bem, não achamos pessoas boas no cargo dela. - ele diz.

Maysa : tá bom amor, desculpa - digo dando um selinho nele.

Ret : não se desculpa não preta - ele fala me dando outro selinho e me virando, ficando por cima. - hoje eu mato toda a saudade que eu tava de você. - ele diz no meu ouvido e eu vou para beijar ele novamente.

Você me libertou / Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora