16

2.7K 179 17
                                    

Maysa Gomes 🧵✨.

Maysa : nossa que saudade que eu vou sentir de vocês, vão lá me visitar em - digo me despedindo dos meus pais.

Juliana :  iremos sim filha, eu e seu pai sabemos a falta que você faz, mais sabemos que você está construindo uma carreira linda lá no Rio - ela diz.

Joel : orgulho de você minha filha! - ele diz me abraçando novamente.

Maysa : para gente, se não eu choro - digo e eles dão risada.

Até que chamou pra entrar no avião, me despedi deles de vez, e fui fiquei na fila esperando e depois só pediram meus documentos e entrei.

A Amanda vai passar mais um tempinho aí.

Depois o avião decolou, e eu dormi a viajem inteira.

Cheguei no Rio e sai do avião, esperei pra pegar minhas malas e fui pra fora do aeroporto, até que vi o carro do Ret me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no Rio e sai do avião, esperei pra pegar minhas malas e fui pra fora do aeroporto, até que vi o carro do Ret me esperando.

Fui até o carro e escutei as portas sendo abertas, abri e coloquei minhas malas no banco de trás, e entrei no banco da frente.

Coloquei meu cinto e olhei pra ele com um sorriso no rosto, ele veio pra me beijar e eu cedi, ficamos nessa e depois eu encerrei o beijo e fiz ele virar o rosto para mim ver minhas iniciais em sua pele.

Ret : saudade da porra que eu tava de você, tava quase indo te buscar, papo reto - ele diz.

Maysa : nossa eu também. - digo - mais agora eu tô aqui, não tô? - pergunto.

Ret : perai, eu ia te dar mais tarde, mais vou logo dar - ele fala abrindo a porta do carro e indo até a mala, ele abriu a mala pegando algo e fechou, fiquei sem saber o que é,  até ver ele vindo com um lindo buquê vermelho e preto de borboletas na mão.

( Foto na mídia. )

Maysa : mentira - falo colocando a mão na boca surpresa - cara, que lindo - falo.

Ret : é teu - ele fala me entregando e eu olho apaixonada pro buquê - gostou?

Maysa : gostar? Eu amei véi, real - digo olhando - muito obrigada - falo puxando o rosto dele pra um selinho.

Fui o resto do caminho pra casa admirando meu buquê e tirando foto, postei nos meus status e fiquei doida pra postar no Instagram também, mais eu já sabia a polêmica que ia dar.

Já basta cabelinho e slipmami kkkkkk.

Chegamos em casa e eu saí, nem tava falando direito com o Ret porque ainda tava concentrada no meu buquê, em toda minha vida eu nunca ganhei um buquê, real.

Ret : fala comigo sua mandada - ele fala suspendendo o meu queixo e me dando um selinho - só olha pra esse buquê agora

Maysa : me deixa porque eu nunca ganhei um buquê tá - digo entrando em casa e vejo ele entrando com minha mala.

Você me libertou / Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora