31

1.9K 142 3
                                    

Maysa Gomes 🧵✨.

Maysa : eu quero gozar - falo apertando meus seios tentando me controlar enquanto ele continuava com suas brincadeiras em meu clitóris.

Ret : só quando eu deixar - ele fala parando me deixando ofegante.

Ele ficou na ponta da cama e eu me levantei ficando de joelhos em sua frente, abri o zíper do short que ele estava olhando para ele, voltei minha atenção para sua cueca, logo em seguida retirei seu membro que estava o dobro da minha mão, segurei ele e comecei a masturbar ele e vi o Filipe arfar.

Felipe: caralho, me chupa logo. - ele mandou e eu obedeci, comecei a chupar ele e o mesmo prendeu meu cabelo em sua mão e foi me " ajudando com os movimentos"

Fiz garganta profunda, e o que não cabia eu ia masturbando com a mão.

Filipe: puta do caralho- ele me xinga enquanto jogava a cabeça pra trás - boca gostosa da porra - ele fala.

Continuei com os movimentos olhando olho a olho com ele, vendo ele endoidar.

Filipe: chega se não eu gozo - ele diz ofegante me levantando e eu me deitei de barriga pra baixo - empina pra mim - ele fala enquanto tirava sua cueca e seu short e eu empinei - empina direito porra - ele fala dando um tapa na minha bunda me fazendo gemer.

Empinei mais , e logo senti seu membro pincelando minha entrada, joguei meu cabelo pro lado e olhei ele por trás.

Gostoso pra porra, todo meu e ainda de correntinha, fiquei mais molhada ainda..

Logo ele entrou dentro de mim e eu soltei um gemido, e daí foi só ladeira abaixo.

Ele começou a me fuder rápido, eu gemia loucamente, sentindo nossos quadris se batendo.

Ret : filha da puta - ele me xinga ofegante.

Maysa : mais rápido - peço em meio aos meus gemidos.

Pedi de ousada mesmo, já estava sentindo meu limite.

Ele acelerou puxando meu cabelo e eu estava doida de prazer.

Ret : eu vou gozar. - ele diz ofegante.

Maysa : eu também - falo gemendo.

Até que avisei a ele que eu iria gozar e ele também, logo ele tirou rápido e gozou em meu peito, e eu gozei junto.

Ele chupou meu líquido, depois veio por cima e passou seu dedo pelo meus seios, e passou na minha boca e eu senti o gosto dele.

Deixei ele me limpar, até que ele pediu para eu sentar nele, e eu como sou obediente, fui.

Ret : caralho - ele diz ofegante enquanto eu comecei a rebolar enquanto quicava em seu pau - vai acordar os vizinhos desse jeito - ele diz enquanto eu gemia.

Maysa: não ligo - olhando  quicando nele e o olhando enquanto nós dois gemiamos.

Ret : minha puta do caralho.. - ele diz ofegante e eu dei uma risada olhando pra ele - porra..

 - ele diz ofegante e eu dei uma risada olhando pra ele - porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ret 🎤💵

Solto a fumaça no ar pela varanda e respiro fundo, me viro olhando a Maysa dormindo igual um anjinho, nem parece que foi fudida não sei quantas vezes.

Essa mulher é maravilhosa, e eu digo isso em todos os sentidos.

Tô fazendo uma música pra ela, logo logo ela vai ficar sabendo.

Olho para a Maysa e vejo ela me procurando na cama.

Joguei meu cigarro fora e deitei na cama, logo senti seus braços em cima de mim.

Joguei meu cigarro fora e deitei na cama, logo senti seus braços em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia ...

Ligação/ chamada viva voz.

Maysa : amor deram uma pausa aqui, aí eu tô aproveitando para encher o bucho né - ela diz e eu dei risada.

Ret : vida, umas seis horas eu vou sair de casa, e só volto umas dez. - digo.

Maysa : posso saber pra onde você vai ? - ela pergunta curiosa e eu dei risada.

Ret : me chamaram para ir jogar bola pô - ele diz - inclusive o Victor e o Lennon vai tar lá - digo.

Maysa : tá bom então - ela diz - só mais uma pergunta, vai ter mulher lá? - ela pergunta.

Ret : não amor, só os cria mermo - digo.

Maysa : tá bom, vou daqui para minha casa, viu? -ela diz.

Ret : certo. - digo.

Tomei banho, me arrumei e pá, depois peguei o carro e parti pro morro.

Cheguei lá e já encontrei o Victor me esperando, e depois fomos pra quadra e os parceiro já tavam lá.


Você me libertou / Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora