Ret 🎤💵.
Agora eu tô aqui deitado vendo ela gravar ums vídeos com umas roupas que ela recebeu.
Essa mina dá pra ter três guarda roupas de tanta roupa que ela tem.
Não é atoa que o guarda roupa dela é enorme.
Maysa : esse daqui eu nem preciso falar muito, amei ! Super confortável - ela fala ficando de costas e virando novamente - ele tem esse decote perfeito que eu achei a minha cara, vocês meninas encontram ele lá na loja da super gosto, e se vocês forem por esse link ganham desconto - ela diz.
Fico olhando ela todo bobo mermo, essa mulher é linda, e eu ainda tenho sorte por ser minha.
Ela encerra o vídeo e pega o celular da ringh light.
Maysa : cansei - ela fala tirando o vestido ficando apenas de lingerie, e se jogando na cama e postando o vídeo.
Ret : amor, vamo aproveitar bastante esses dias em - ele diz - partir de semana que vem minha agenda tá lotada, só tenho poucos tempos para passar com você e o Théo.. - digo meio receioso.
Maysa : vai fazer shows em outra cidade? - ela pergunta largando o celular e olhando pra mim.
Ret : vou pô - digo - acho que vai ser durante esse mês todo, meu acessor fechou contrato assim - digo.
Maysa : poxa, semana que vem eu vou participar de um desfile, queria que cê fosse.. - ela diz com uma carinha de menina. - mas é seu trabalho amor, vai na paz - ela diz.
Ret : mas eu posso te levar se quiser ir comigo. - ele diz.
Maysa : só posso ir depois de semana que vem, fica complicado né? - ela pergunta.
Ret : não, eu peço pra te levarem - ele diz.
Maysa : vai passar rápido - ela fala deitando em meu peitoral.
Ret : vai. - digo fazendo carinho em seu cabelo.
Logo depois olhei o horário e vi que tava na hora de ir buscar o Théo, quando parei pra vêr ela tinha pegado no sono, fiz o máximo para não acordar ela, mais quando eu ia sair ela acordou.
Maysa : amor, volta pra cama vai - ela diz sonolenta.
Ret : vou buscar o Théo gostosa - digo - Jajá volto. - digo e ela concorda.
Saio de casa e entrei no carro, e dei partida pra casa da mãe dele.
Cheguei lá, desci do carro e toquei a campanha, logo ela abriu a porta mandando eu entrar, entrei e fiquei de canto mesmo.
Anna : vem pra cá Filipe - ela diz me chamando - Théo dormiu. - ela diz.
Ret : tô bem aqui - digo.
Anna : pega ele lá no quarto homem - ela diz bebendo água.
Não disse nada apenas subi as escadas e fui pro quarto dele, peguei ele no colo e a mochila dele que eu deduzi estar com tudo dentro.
Desci com ele no colo, e ela já estava na porta.
Anna : foi bom ter você aqui em casa de novo - ela fala passando a mão em meu braço e eu me afastei dela.
Ret : a relação que temos é apenas pelo Théo, peço respeito da sua parte ! - digo saindo e indo até o carro.
Coloquei ele na cadeirinha e ele tava meio sonolento ainda, fechei a porta e fui pro banco do motorista sem nem olhar pra cara dela, e dei partida para casa.
Se sai Anna, tenho minha mulher.
Cheguei em casa e o Théo já tinha acordado, tirei ele da cadeirinha e entramos em casa, vendo a Maysa na cozinha.
Théo: tia Maysa ! - ele fala indo correndo até ela, e ela pegou ele no colo abraçando o mesmo.
Maysa : oi meu amor - ela diz dando um beijo na bochecha dele - olha o que eu fiz pra você comer - ela fala apontando pro forno e eu chego mais perto.
Théo: que delícia - ele diz. - olha Papai - ele fala.
Ret : delícia né filho? - digo e ela coloca ele no chão - vamo assistir, vem - digo levando ele pra sala.
Fiquei assistindo um pouco com ele, e depois deixei ele lá, fui pra cozinha dela já tava colocando o bolo no prato.
Ret : o cheiro tá ótimo - digo entrando na cozinha .
Maysa : o gosto também, te garanto. - ela diz - vou lá em cima pegar um joguinho que eu trouxe, e vamos lanchar lá fora, tá bom? - ela diz.
Ret : cê que manda - digo e ela concorda, sai da cozinha junto com ela e fui pra sala chamar o Théo.
Logo ela desceu com um pano grande, e com umas cartas na mão, peguei o bolo na cozinha e saimos para fora.
Maysa : teu pai tá querendo roubar na cara dura Théo! - ela fala irritada e eu dou risada por esse jeito dela.
Ret : tô roubando uma ova rapaz, tô jogando justo e vocês aí falando merda - digo mechendo no meu jogo.
Mentira, roubei mesmo, e eles nem perceberam.
Théo: verdade pai, você tava com um monte de carta na mão - ele diz todo atrapalhado e eu dei risada.
Maysa : do nada você começou a jogar só carta de + 4 Filipe - ela diz.
Estamos jogando uno.
Ret : eu tenho culpa que dei sorte? - ele diz.
Maysa : seu sorte nada - ela fala jogando as cartas dela no meio - se não recomeçar de novo eu não jogo mais - ela diz e eu olho pra ela com uma cara feia - qual foi cara, você rouba e ainda quer se achar certo ? - ela diz e eu comecei a dar risada.
Ret : tá bom pô, vamo começar de novo, vocês não sabem jogar e ficam aí de caô - falo pegando as cartas do Théo.
Théo: papai shi - ele fala fazendo um sinal para mim calar a boca - roubando é fácil - ele diz e a Maysa começou a rir.
Maysa : toma, otário! - ela diz rindo.
Ret : sacanagem, até você Théo! - digo embaralhando as cartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me libertou / Filipe Ret.
Fanfiction" Você me libertou por favor fique, quem foi que te enganou com essas fanfic? " " Quanto você cobra pra uma foda comigo? "