Maysa Gomes 🧵✨.
Maysa : eu fiquei chateada pelo fato de você ficar sempre inseguro comigo sem eu ter dado um motivo se quer. - digo enquanto ele penteava meu cabelo.
Ret : eu sou muito inseguro com tudo, quero que você entenda esse lado meu pô - ele diz passando a escova nas pontas - mais eu sei que briguei sem motivos.
Maysa : vamo ver isso aí em - digo - você mesmo viu que nem com o guri eu falo mais - digo. - não gosto de brigar sem motivos, muito menos que você brigue comigo - digo. - desculpa por ter te expulsado - digo rindo e ele deu risada.
Ret : desculpa por eu ter dado pt sem motivos - ele dir rindo e eu ri também
Acordo de madrugada procurando o Filipe na cama, abro os olhos após não sentir ele e vejo que o mesmo não estava na cama.
Levanto da cama meio sonolenta, e abro porta do quarto, e encontro o Filipe sentado no sofá esfregando as mãos rápido e olhando para o portão, pois a porta estava aberta.
Maysa : que que foi amor ? - pergunto me aproximando coçando meus olhos e percebo ele meio nervoso.
Ret : nada não, volta pro quarto - ele diz sem olhar pra mim e eu pego na mão dele para ele parar de esfregar as mãos, e sinto suas mãos tremendo mais que o normal.
Maysa : Filipe você tá bem ? - pergunto e ele puxa a mão de volta - você tá tremendo demais - digo.
Ret : tô bem Maysa, volta pro quarto cara - ele diz nervoso.
Maysa : eu quero te ajudar - falo sentando do lado dele - me fala o que você tem ? - pergunto segurando a mão dele e ele afasta a mão da minha - poxa Filipe, colabora.
Ret : não preciso de ajuda, vai passar. - ele diz e eu percebo sua respiração ofegante.
Maysa : você tá tendo uma crise de ansiedade? - pergunto olhando pra ele e ele concorda - amor olha pra mim - peço - calma tá? - pergunto abraçando ele, e logo ele me abraçou também.
Ele me Abraçou com uma certa força, como se eu fosse fugir..
Acordo de manhã e olho no relógio vendo que era umas nove da manhã, olho pro Filipe deitado na cama dormindo calmante.
A madrugada de hoje não foi nada tranquila.. ele veio se acalmar lá pra umas três da manhã..
Nunca que eu ia imaginar que o Filipe tinha ansiedade, e ele nunca me contou, nunca lidei com nada igual.. fiquei sem saber como reagir ontem, mais acho que o meu abraço e minha companhia, minhas palavras, ajudaram..
Fiquei com pena de acordar ele, levantei e fui pra cozinha, tinha umas coisas para preparar o café, fiz o meu e o dele.
Fui pro quarto e vi ele acordando.
Maysa : bom dia amor - digo.
Ret : bom dia - ele diz se espreguiçando com a voz rouca, coçando os olhos e procurando o celular na cabeceira da cama - que horas são? - ele pergunta pegando o celular e vendo o horário, logo em seguida colocando o celular na cabeceira - porra.
Maysa : que foi? - pergunto.
Ret : tinha uma reunião agora - ele diz levantando - não dá mais tempo não - ele diz.
Maysa : certeza? - pergunto e ele concorda - então tá, vem tomar café - digo indo pra cozinha.
Sento na mesa e comecei a comer, logo ele veio também, e ficamos conversando enquanto ele resolvia esse negócio da reunião com o Rodrigo.
....
Esclarecimento da autora.
Não tô postando esses dias pq tô sem criatividade, cês não imaginam o quanto.
Minhas aulas voltaram também.. enfim, tá uma confusão.
Desculpinha aí, vou me esforçar.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me libertou / Filipe Ret.
Fanfiction" Você me libertou por favor fique, quem foi que te enganou com essas fanfic? " " Quanto você cobra pra uma foda comigo? "