[𝑆𝑖𝑙𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜 𝑛𝑎 𝑏𝑖𝑏𝑙𝑖𝑜𝑡𝑒𝑐𝑎...]
—Ah...Oi Michikatsu—Respondeu sem o olhar nos olhos.
—Quanto tempo...Não é mesmo gata? Mas vejo que ele só te fez mais bela do que já conseguia ser—Disse com um grande sorriso enquanto a admirava a beleza dela.
—É...—Disse dando de ombros.
—Olha...Você não precisa se casar com meu irmão, Posso resolver isso por você, Afinal sempre soube que você tinha uma preferência por mim em nossas brincadeiras, Não é gatinha?—Disse sorrindo grande.
—An?...Já fazem muitos anos, Não me lembro—Disse tentando fechar o assunto.
—Não tem problema, Eu te faço lembrar—Disse dando um beijo em sua mão e a lançando uma piscadela charmosa, Logo se afastando.
☾︎★☽︎
O sol havia surgido novamente.
[Nome] levanta e se arruma,Indo para cozinha e tomando seu café da manhã.
—Vamos Yuna? Não se esqueça da mochila!—Disse [Nome] lembrando a irmã.
Yuna concorda e segura a mão da irmã mais velha, Saindo junto a ela de casa.
—Esperem!—As garotas ouvem uma voz masculina e familiar afirmar,Se virando para ver de quem tratava.
Elas tem a perfeita visão de Yoriichi se aproximando com um sorriso hipnotizante.
—Eu vou com vocês!—Ele afirmou sorrindo grande.
—Eba!—Disse Yuna dando pulinhos de alegria.
—Não, Obrigada mais não queremos e não precisamos da sua companhia —Disse [Nome] com desdém.
—[Nome]! Para de ser um pé no saco!—Afirmou Yuna puxando a irmã.
—Mas eu sou seu noivo, É meu dever acompanhá-la e protege-la...Vamos?—Disse a lançando um olhar penetrante, Enquanto ofereceu o próprio braço para [Nome] segurar.
A garota pega a mochila pesada da irmã mais nova e coloca no braço dele que estava estendido.
—É...Até que você será útil —Disse [Nome] voltando sua atenção para o caminho.
O rapaz não fala nada, apenas aceitando e carregando a mochila.
—Eu e o pelúcio já estamos cansados de andar! —Afirmou a pequena Yuna ofegante.
—É mesmo? Venha até aqui—Yoriichi disse a carregando no colo. —E quem é esse seu amigo pelúcio? Gostaria de me contar?—Falou mostrando curiosidade e carinho pela mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 - 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢 𝐱 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓
Fanfic𝘖𝘯𝘥𝘦 [𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘴𝘦 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘦 𝘫𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳,𝘔𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘳𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢.