[𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑟𝑚𝑒...]
[𝘕𝘰𝘮𝘦] escolhe vários livros e os coloca em cima da mesa do bibliotecário, que carimba todos eles.—Vambora—Afirmou a garota caminhando enquanto carregava a pilha de livros, sem olhar para trás.
Yoriichi se despede do bibliotecário e acelera o passo para caminhar lado a lado com a garota.
—Se me permite—Se pronuncia Yoriichi pegando a pilha de livros das mãos de [𝘕𝘰𝘮𝘦] e a carregando por sí só.
—Cara...Você é tão cafona—[𝘕𝘰𝘮𝘦] revirou os olhos continuando seu caminho, Yoriichi suspira e continua a acompanhando tentando manter a postura.
—Querida, a onde estamos indo? Essa parte da vila é perigosa...—Yoriichi disse ficando alerta enquanto olhava para os lados.
—Ok, Primeiramente...Querida?! Eu não sou sua querida! Segundo, Você está me seguindo feito um cachorrinho porque quer!—[𝘕𝘰𝘮𝘦] rebateu dando de ombros.
Ele prefere fingir que não escutou esse comentário, Eles caminham pelo lado mais obscuro da vila, Yoriichi estava atento observando cada canto, Enquanto [𝘕𝘰𝘮𝘦] aparentava estar bem tranquila, como se aquilo já participasse de sua rotina.
—Ume!—A garota chamou batendo na porta da obscura residência.
Eles esperam por alguns minutos, até uma figura sombria aparecer na porta.
—Ume não está —Disse uma figura alta de cabelos escuros com a cabeça baixa.
—Ah...Você pode falar pra ela que eu estive aqui?...Por favor, preciso falar com ela—Implora a jovem garota de rosto delicado.
O rapaz apenas dá um pequeno balanço de cabeça e fecha a porta, [𝘕𝘰𝘮𝘦] respira fundo fechando os olhos, se virando e indo embora.
—Ume é uma amiga sua?—Questionou Yoriichi tentando manter o assunto estável.
—Não é só uma amiga, é a única que eu tenho —Diz a garota tranquilamente não se importando.
—Isso não é verdade... Você tem a mim, estou aqui para você como seu amigo e seu parceiro —Ele afirma esboçando um sorriso caloroso e sincero.
—E quem disse que eu te considero alguma coisa?—Rebateu sem se importar, Yoriichi tentou disfarçar, mas essas palavras para ele foram como um soco na boca do estômago.
Quando ambos perceberam já estavam na porta da escolinha de Yuna,
[𝘕𝘰𝘮𝘦] entra em busca de sua irmã, com Yoriichi logo atrás de sí.—Oi...Com licença, diretora Suzuki! Sabe onde minha irmãzinha está? Não sei se lembra de mim, eu sou a...—[𝘕𝘰𝘮𝘦] é interrompida pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 - 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢 𝐱 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓
أدب الهواة𝘖𝘯𝘥𝘦 [𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘴𝘦 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘦 𝘫𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳,𝘔𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘳𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢.