[Feliz para sempre...]
A GAROTINHA andava de um lado para o outro ansiosa.—Vamos está quase na hora da aula maninha!—Afirmou Yuna atrás da porta pulando animada.
[Nome] suspira dando os toques finais no visual e vai até a porta do quarto.
—Eai, como estou?—Questionou [Nome] dando uma rodadinha enquanto sorria.
—Perfeita! Bela como uma verdadeira bruxa!—Yuna sorriu animada.
—Agradeço o elogio, você sempre sabe o que eu quero transmitir—Sorriu satisfeita.
—Meus coleguinhas vão adorar! Vamos logo!—Afirmou animada.
—Haha...É claro meu bem—Agarrou a mão da irmã e saiu de casa segurando seu longo vestido preto.
—Yoriichi!—Yuna afirma animada correndo até o mesmo parado logo a frente, [Nome] revira os olhos.
—Bom dia pequena! Já vai a escola?—Questiona a abraçando.
—Vou sim! a [Apelido] vai dar uma aula na minha escola e ler o livro dela pros meus amiguinhos!—Contou animada.
—É mesmo? Tenho certeza que irá se divertir muito!—Afirmou sorrindo calorosamente.
—Por que não vem junto com a gente pra assistir também?—Sugere a menor.
—Yuna, lembra do que conversamos? Não!—Contrariou [Nome] se aproximando.
—Nossa...Não sabia que era possível ficar ainda mais bela, você está radiante vestida assim! é impressionante como me faz ficar a cada dia mais apaixonado por você, bom dia!—Sorriu hipnotizado.
—Ela está linda não está?—Questionou Yuna orgulhosa.
—Está sim, belíssima como uma verdadeira princesa!—Afirmou o maior sorridente.
—Bruxa! Princesas são até legais mas bruxas são as mais belas—Yuna o corrigiu.
—É isso aí—[Nome] sorri orgulhosa.
—Bruxa?...Sendo assim essa é a bruxa mais fascinante que eu já conheci—Sorriu.
—Hm, vamos Yuna—A mais velha agarrou a mão da irmã se afastando.
—O que você carrega nessa bolsa? Uma bomba atômica ? Isso aqui está um chumbo!—Afirmou com dor nas costas.—O pelúcio!—Afirmou.
—O que? Tá brincando né?—Questiona a mais velha indignada.
—Quer ajuda para carregar a bagagem?—Yoriichi aparece ao lado da mulher se oferecendo.
—AAA que susto! Você ainda está aqui garoto?! Quer saber...Carrega logo!—Afirmou jogando a bolsa em cima dele.
—Aceita uma carona também pequena?—Questionou o homem ao ver a pobre garotinha cansada enquanto caminhava, que aceita a carona nos braços do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 - 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢 𝐱 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓
Fanfic𝘖𝘯𝘥𝘦 [𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘴𝘦 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘦 𝘫𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳,𝘔𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘳𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢.