𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 11

86 12 9
                                    

[𝑈𝑚 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑖𝑛𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝑈𝑚 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑖𝑛𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜...]

—Yo quando você vai se casar com a minha irmã?—A pequena Yuna questiona com a cabeça apoiada no colo do maior.

—Ainda não tenho certeza querida mas gostaria muito de me casar logo, Por que pricesinha? Tem ciúmes da [Nome]?—questionou sorridente.

—É claro que não! Não vejo a hora dela sair dessa casa de uma vez!—A pequena cruzou os braços em irritação.

—Nossa...Mas vocês sempre foram tão unidas! Kaito me disse que vocês haviam brigado, não quer me contar o motivo pequena?—Yoriichi questionou a passando confiança.

—Ela gritou comigo! Disse que eu atrapalho ela...Ela está tão obcecada por essa coisa de feminismo!—Disse Yuna cabisbaixa.

—Ah minha pequena...Venha aqui—Disse Yoriichi a aconchegando em seus braços fortes. —Sua irmã deve ter dito por impulso, você sabe que [Nome] te ama muito, não sabe?—Ele questionou sorrindo gentilmente enquanto acariciava os cabelos da mais nova.

—Eu acho que ela me odeia...—Disse a mais nova limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto delicado.

—É claro que não! [Nome] te ama como ninguém! Ela me fala tão bem de você... Você sabia que ela sonhou com seu nascimento?—O mais velho questiona a olhando nos olhos.

—Sonhou?—Questionou confusa.

—Sim, Ela sempre sonhou em ter uma irmãzinha para poder brincar, cuidar, e dar muito amor e carinho—Ele respondeu sorridente.

—Eu não sabia...Mas acho que ela estava esperando uma irmãzinha melhor do que eu...—Disse cabisbaixa.

—Você é a melhor irmã que [Nome] poderia ter! Me lembro muito bem de seus primeiros passinhos, [Nome] sempre te incentivou a caminhar mas nunca tinha progresso, em uma tarde ela estava muito abalada por ter perdido seu livro favorito, chorava feito um bebê, e foi quando viu você dando seus primeiros passinhos que correu para abraça-la com orgulho, o choro se transformou em imensa alegria no mesmo momento!—Ele explicou sorrindo maior.

Yuna fica feliz em ouvir as palavras do mais velho, porém ainda receosa.

—Ela já se machucou tanto por minha causa...Machucados por todo o corpo, física e emocionalmente também...eu deixei ela dodói...—Disse com os pequenos olhos sendo tomados pelas lágrimas.

—Ah meu amorzinho...Tudo o que [Nome] fez foi para te proteger, porque sua irmã te ama muito! Do mesmo jeito que eu também te amo—Respondeu acariciando os cabelos da menor, que o abraça fortemente.

—Eu também te amo muito Yo! Minha irmã é tão sortuda em tê-lo...—Respondeu em uma mistura de emoção e carinho.

—Falando na sua irmã...—Disse Yoriichi vendo a silhueta delicada de sua amada se aproximando com preocupação.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 - 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢 𝐱 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora