𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 5

204 22 114
                                    

[𝐻𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝐻𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠...]

𝐀𝐒 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒 Chegam na residência Kamado, o delicioso cheiro de bolinhos de arroz pode ser sentido de longe.

Ao adentrar a residência vêem todos já sentados a mesa.

—Oi mãe, Desculpe a demora...Temos visita—Diz sorrindo olhando para Ume.

—Ume! Mas que surpresa agradável! Entre Querida, sente-se!—A matriarca Kamado afirma olhando gentilmente para a garota.

—É um prazer estar aqui senhora Kamado—Ume afirma sorrindo, ela observa cada um sentado a mesa.
—Seu pretendente é aquele de cabelos ruivos? Espera aí...Tem dois dele?! Carambolas [𝘕𝘰𝘮𝘦]! Como você pode dispensar alguém tão gato como eles? E aquelas katanas na cintura deles? Eles são guerreiros?  É desses que eu gosto, Se você não pegar eu pego hein—Cochichou Ume chocada.

—A aparência não diz nada, É aquele idiota ali de roupas vermelhas, o outro é  Michikatsu o irmão gêmeo dele, ele é bem menos insuportável que Yoriichi, Eu ainda não descobri porque ele anda com essa coisa na cintura...E se quiser pode se casar com ele em meu lugar, eu agradeceria —[𝘕𝘰𝘮𝘦] cochicha de volta encarando Yoriichi, que percebe.

—Tem dois lugares vagos ali do lado do meu primo sumiyoshi, vamos, estou morrendo de fome!—Afirma [𝘕𝘰𝘮𝘦] tentando disfarçar guiando Ume.

—Perdeu!—Afirma o irmão mais velho de [𝘕𝘰𝘮𝘦] Sentando-se em um dos assentos antes vagos.

—Saia daí seu idiota!—[𝘕𝘰𝘮𝘦] tenta empurrar o irmão com raiva.

—E por que eu te obedeceria? Eu sou o irmão mais velho!—Afirma Kaito convencido.

—Mas eu sou a irmã mulher mais velha!—Afirmou rebatendo.

—Por que você quer tanto se sentar aqui? Ume pode sentar ao meu lado, e você senta naquele lugar vago ali ao lado do seu amado —Disse apontando para a cadeira vazia ao lado de Yoriichi enquanto ria.

—Não...Por favor não...Sai daí Kaito! Eu faço o que você quiser!—[𝘕𝘰𝘮𝘦] Cochicha implorando.

—[𝘕𝘰𝘮𝘦], vai ficar em pé aí cochichando com seu irmão até quando?—Questiona o patriarca a encarando com um olhar firme.

A garota respira fundo e vai até o único lugar vazio na mesa se sentando ao lado de Yoriichi, e do outro lado estava sentado Michikatsu.

—Você está deslumbrante, como sempre—Michikatsu sussurra no ouvido dela e ela sorri pequeno.

Yoriichi solta um olhar curioso, como se quisesse saber o que o irmão havia cochichado para sua noiva, mas decide não se intrometer.

A garota tenta se esquecer por um momento que estava ao lado de uma das pessoas que ela menos suportava.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 - 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢 𝐱 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora