05 - 🥀

152 16 7
                                    

ESTAVA ATRÁS DAQUELA QUADRA À MAIS DE 10 MINUTOS! Onde raios está aquele menino?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA ATRÁS DAQUELA QUADRA À MAIS DE 10 MINUTOS! Onde raios está aquele menino?

- Oi! - Escuto uma voz atrás de que rapidamente pude reconhecer.

- Que demora hein! Meu Deus! - Digo e o puxo pela gola de seu uniforme até um dos cantos do muro da instituição.

- Ei, ei, ei! Se quer me beijar, por quê não em outro lugar? Atrás de um muro cheio de fungo é meio ew, não acha? - Ele diz se aproximando.

- O que? Está maluco? - O olho indignada. - Eu não te chamei para isso seu tarado! - O afasto.

O mesmo mais um biquinho com os lábios.

- Ah questão é o seguinte... V-você está gostando de mim? - Digo com receio, vai que a droga do feitiço não funciona.

Ele ri nasalado.

- Claro que NÃO! Como uma pessoa como eu iria gostar de uma pessoa como você? - Ok, isso foi ofensivo. - Quero dizer, sim... Eu gosto de você.

O que foi isso?

- Meu coração fica quentinho quando você se aproxima Minji! - Arregalo os olhos. - Não consigo para de pensar em você á nenhum custo, está tendo algum problema comigo só pode!

Ok, agora estou realmente com medo.

- Ah quanto tempo mais ou menos você começou a ter esses sentimentos por mim, hein?

- Á uns dois dias eu acho. - Oh não, foi exatamente o segundo dia exato em que ele bebeu a porção.

- Olha... O que eu vou dizer pode parecer estranho ou inacreditável, mas, o que você sente por mim é falso! É tudo culpa de um feitiço mal elaborado! - Digo com receio. Será que ele irá acreditar em minhas palavras?

Ele ri, solta uma gargalhada na verdade.

- Que foi? - Pergunto.

- Olha Yoo, eu já gostei de muita gente e tenho certeza que nenhum do meus sentimentos foram despertados através de um feitiço. Acha mesma que essa sua mentira esfarrapada iria dar certo?

- Claro... Homens... Quero dizer, meninos na verdade são muito idiotas! Você não é se acha muito convencido, não? - Perco minha paciência. - Quando esse seu ego vai se encerrar, ahn?

- Calma aí! - Ele diz.

- Calma? Jura? Por quê você acha que eu gosto de você, apesar de você disfarçar você sabe que eu gosto do seu melhor amigo! - Aponto o dedo eu seu peito. - Aliás, você nem ao menos acha estranho o fato de começar a gostar de mim do nada? Porque sinceramente eu acharia.

- Não, normalmente é assim.

- Quer dizer que você gosta de qualquer pessoa do nada? Nem ao menos um tempinho de convivência vale?

- Eu convivi com você antes desses meus sentimentos Yoo Minji.

- Olha, sabe meu nome. - Ele ri. - E 3 dias você me odiava Heeseung.

- Eu nunca te odiei. Só não te suportava sabe... - Ele arruma sua postura. - Já vou indo... Ah, e não pense que eu irei acreditar naquele lance de feitiço. - Ele diz seretirando.

- Ei, espere! - Exclamo. - Vá para minha casa hoje às 20 horas. Irei de explicar todo o contexto. E, por favor, entre pela janela. - Penso se meus pais descobrirem que tem um menino na nossa casa.

Ele faz um sorriso ladino balançando sua cabeça.

Homens... Por quê são tão babacas?

 Por quê são tão babacas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗢 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗜𝗖̧𝗢; 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora