16 - 🥀

90 15 2
                                    

EU ESTAVA À MAIS DE 15 MINUTOS ESPERANDO ele no lugar que havíamos combinado nos encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA À MAIS DE 15 MINUTOS ESPERANDO ele no lugar que havíamos combinado nos encontrar.

- Buuh. - Escuto esse som perto do meu ouvido e pulo de susto.

Olha para trás e vejo Heeseung com um sorriso sacana.

Reviro os olhos e bato em seu peito.

- Você tem problema, é?

- Para sua louca! Tá de mal humor hoje?

- Não, não estou. Mas estou parada aqui fazem quase 20 minutos por sua causa!

- Não seja dramática, gatinha...

Eu congelo enquanto respiro fundo e abro a boca pra falar mas não saí nada.

- O gato comeu sua língua? - Ele começa a imitar minha boca abrindo e fechando.

- Você tem quantos anos, hein? Está igual uma criança irritante.

- Eu só gosto de te imitar às vezes. - Suspiro e pego em sua o levando para um bando perto de nós.

- Eita, assim as pessoas vão achar que somos um casal. - Ele faz um sorrisinho malicioso.

- Eu jamais namoraria você.

- Ah é? - Ele pergunta e eu afirmo com indiferença. - E por quê você "jamais" me namoraria? - Ele faz aspas com os dedos.

- Isso não vem ao caso agora. - Respiro fundo - Enfim, por quê ignorou quando eu te acenei pra você hoje de manhã?

- Por quê fugiu da minha pergunta.

- Porque eu te fiz outra.

- Mas eu perguntei primeiro.

- E eu perguntei em segundo, dois é maior que um!

Ele revira os olhos.

- E quem é que está sendo infantil agora?

Bufo.

- Vai responder ou não?

- Tá, tá... Eu não acenei de volta porque eu... Não quis. - Ele responde simples.

Rio sínica.

- Ah, sério? - Pergunto irônica. - Por quê você não quis? Me conta outra, Lee.

- Tá duvidando de mim? - Afirmo. - Primeiramente, acha mesmo que agora que o feitiço foi anulado vou querer ter alguma coisa com você? - Abro minha boca um pouco quanto chocada. - Segundament- Eu o corto.

- Não existe "segundamente". Fale de novo trocando por "Em segundo lugar". - Dou um sorriso irônica.

Ele bufa irritado.

- Tá me ensinado vocabulário agora?

Afirmo.

- Se você não aprendeu isso, estou te ensinando agora. Pode continuar.

Ele revira os olhos mais uma vez.

- Em segundo lugar... - Ele mais uma voz mais fina na intenção de me imitar. - Você gosta do meu melhor amigo, ou seja, seria talaricagem da minha parte.

- Mas eu não namoro seu melhor amigo, ou seja... - O imito - Você não seria um traidor se fosse meu... Amigo.

- Por quê quer ser minha amiga? - Ele pergunta.

- Depois de todas essas semanas juntos, você acha que a gente só devia... Esquecer da existência um do outro...?

Ele fica calado.

- É isso então? - Pergunto o olhando nos olhos. - Então tá! - Pego minha mochila e levanto do banco me afastando.

Quando começo fecho os olhos com força esperando que ele simplesmente me chamasse ou segurasse minha mão me impedindo de ir. Mas bem... Isso é clichê de mais para acontecer.

[...]

Point of view - Heeseung

Eu estava me sentindo mal por ter deixado Minji ir sem uma justificativa certa para dar à ela.

Chego em casa e tiro os meus sapatos.

- Mãe, cheguei! - Eu há vi na cozinha.

- Oi meu bem! - Ela sorri para mim e eu retribuo indo para meu quarto.

Quando abro a porta jogo minha mochila no chão e me jogo na minha cama com a barriga para cima.

Yoo Min-ji... Ela... Esse nome não saia da minha cabeça.

Respiro fundo.

- Talvez o feitiço de anulação não tenha funcionado. - Falo para mim mesmo. - Ou talvez não tenha feito efeito ainda...

Arregalo levemente os olhos olhando para o teto do quarto.

Meu coração batia à mil. Aquilo não poderia estar realmente acontecendo. Ou... Realmente estava?

- Não! - Levanto de imediato colocando a mão na cabeça.

Minji, Minji, Minji. Esse nome girava em minha cabeça me deixando tonto.

- Ou... Talvez eu esteja realmente apaixonado por aquela garota.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oioi!

Gente, desculpa a demora de verdade. Mas agora eu estou de férias e prometo tentar atualizar diariamente.

E me desculpem se o ponto de vista do Heeseung ficou ruim.

Beijos! ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗜𝗖̧𝗢; 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora