09 - 🥀

125 16 3
                                    

ESCUTO BATIDAS EM MINHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESCUTO BATIDAS EM MINHA... JANELA? QUEM RAIOS fica acordado até 02:46 da manhã?

Bom, eu já fiquei.

Pego um de meus livros com capa mais dura e vou receiosa até a janela.

Quando a abro uma parte da cortina pude ver... HEESEUNG?!

O que ele está fazendo aqui a essa hora? Imediatamente abro a janela.

- O que você está fazendo aqui à essa hora? Meu Deus! - Digo o mais baixo e claro por ele.

- Ei, Minji... Voc- voceu- VOCÊ! Gostou do nosso beijo? - Fico paralisada.

- Você está bêbado? - Ele estava com cheiro de Soju. - Quantos anos você tem, hein? - Digo preocupada.

- Sabe Minji, você não saí da minha cabeça de nenhuma forma. Eu não sei mas o que fazer. - Ele diz e eu o encaro.

- E tentou resolver com bebidas alcoólicas? - Digo como se fosse óbvio. - Por mais que não pareça, as bebidas dispertam os sentimentos.

- Minji, o que eu devo fazer? Sempre que paro de pensar em você meus sentimentos voltam como um plot!

- Mais é claro Lee, você está enfeitiçado! Isso ainda não é óbvio?

- Verdade! - Ok, ele bebeu até demais.

- Mas não se preocupe, daqui 3 dias todos esses sentimentos que você sente por mim vão desaparecer como um toque de mágica. Literalmente. E aí nossas vidas vão voltar ao normal! - Digo e rio para ele mas o mesmo continua sério.

- Sabe senhorita Yoo, você tem certeza que quer esquecer todos os nossos momentos até aqui? - Fico calada. - Digo, como se eu não estivesse sobre o feitiço... Não irá sentir falta de nada ou de mim? Nem do dia de ontem?

- O que você está querendo insinu- Ele me corta.

- O que eu estou querendo insinuar é que... E se eu não quiser fazer o feitiço de anulação? - Eu o olho um pouco assustada. Simplesmente não sabia o que dizer. - Eu quero continuar fascinado em você Yoo Minji.

- Heeseung, você tá bêbado não sabe ao menos o que está falando. Vamos acabar esse assunto por hoje, ok?

Eu levanto e o encaro e logo encaro meu quarto ao meu redor.

- Você está sem condições de voltar sozinho embriagado e à essa hora da manhã... Pode passar noite aqui. Mas antes do amanhecer terá que sair pelo mesmo lugar que entrou, certo?

Ele assente.

Ficou um clima estranho entre nós.

- Pode se deitar, eu vou ao banheiro.

[...]

Quando entrei em meu quarto bem baixinho pude ver Heeseung abraçado com a minha pelúcia favorita no canto da parede que era grudada na minha cama.

Ele estava fofo. Muito fofo.

Deitei ao seu lado, fazendo o mínimo para não nos encostarmos.

Minha cabeça estava cheia de perguntas sem respostas. Será que Heeseung estava mesmo gostando de estar apaixonado por mim?

O que ele estava tentando dizer de verdade com tudo aquilo?

Toco meus lábios.

Ele me beijou.

Foi um beijo tão doce... Tão verdadeiro!

Durmo com os meus pensamentos no ar.

Durmo com os meus pensamentos no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗢 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗜𝗖̧𝗢; 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora