11 - 🥀

162 20 10
                                    

ESTÁVAMOS NO HORÁRIO DE ALMOÇO E EU E Eunchae estamos na fila do refeitório pegando nossa comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÁVAMOS NO HORÁRIO DE ALMOÇO E EU E Eunchae estamos na fila do refeitório pegando nossa comida.

- Aqui senhorita Yoo! - O Seojun coloca a comida em minha bandeja. - E aqui senhorita Hong! - Ele diz sorridente.

- Obrigada! - Digo e me curvo apenas com a cabeça

- Quanto tempo não te vejo aqui Minji... - O mesmo diz e dá um sorriso, enquanto eu o olho confusa.

- Jura? Eu venho todos os dias. - Dou um sorriso e me afasto saindo daquela fila imensa e a Hong vinha junto.

- Ele me assusta às vezes. - Eunchae diz e eu concordo.

- MINJI! - Escuto alguém chamar por mim.

Era Heeseung. O que ele queria agora?

Já basta me iludir por coisas bestas e agora isso? No meio do refeitório?

Ele faz sinal para que eu vá até ele.

Chamo minha amiga para me acompanhar.

- O que quer? - Digo receiosa.

- Fica com a gente! - Ele diz e eu arregalo os olhos. - Ela pode ficar se você se sentir mais confortável. - Ele diz mais baixo.

Eu ainda estava em choque pelo seu ato.

- Queremos sim! - Eunchae diz na frente e me puxa para sentar á frente de Heeseung e... Jaeyun.

Era meio vergonhoso o encarar depois do que aconteceu a dias atrás.

- Essa é a Minji... Yoo Minji. - Ele diz com um certo brilho em seu olhar. Estranho. - E este são meus amigos. Alguns você já conhece. - Ele sorri ladino e eu reviro os olhos.

[...]

Por incrível que pareça eu estava gostando daquele almoço. Ainda não tinha coragem de encarar Jake direito. E muito menos o Lee depois do nosso beijo, mas ele parecia tão normal em relação a tudo.

O sinal toca e nos indica que seria a aula de educação física. A aula seria mista. Ó Deus.

Nos despedimos e fomos em direção aos vestiários.

- Não achou estranho ele nos chamar para passarmos o almoço com eles? A verdade chamar VOCÊ! - Eunchae dizia enquanto andávamos.

- Um pouco...

- Afinal, por quê vieram juntos hoje?

- Nós não chegamos juntos. - Eu tentava disfarçar mas claramente estava nervosa pelo seu comentário.

- Minji... Minha querida amiga! Nós nos conhecemos desde a 6° série e mesmo depois do tapa que eu te dei, por você ter roubado meu mochi de morango nós somos melhores amigas. - Ele disse simplista mais com um olhar assustador. - E agora estamos no 2° ano e acha mesmo que eu não te conheço o bastante para saber que quando suas bochechas ficam vermelhas significa que ou você está com vergonha ou escondendo algo?

Eu fiquei calada.

- Não vai me contar nada? - Ela diz decepcionada.

- Mais tarde eu te conto! - Digo e saio correndo assim que eu avisto a porta do vestiário feminino.

- Ei! Volta aqui! - Ela diz mais como já estava longe não pude deduzir muito bem o que a mesma disse.

[...]

Todas as meninas estavam na quadra algumas de um lado da linha que separava e outras do outro.

Os meninos estavam na arquibanca vendo nosso jogo de queimada.

Eu gostava de jogar, mais ao mesmo tempo tinha medo de ser acertada.

Estava concentrada até que escuto alguém chamar pelo meu nome.

- Minji! - Era Yeonjun com seus amigos praticamente do outro lado do ginásio. Ele é um dos amigos do Heeseung que conheci durante o almoço. O que seus amigos querem comigo?

- O que foi? - Digo olhando para ele e tentando prestar atenção no jogo ao mesmo tempo.

- Heeseung tá querendo falar com você.

Reviro os olhos.

- Diga à ele que vai ter que esperar! Eu estou em uma situação de vida ou morte agora. - Digo prestando atenção na bola e tirando risadas desprevenidas de seus amigos.

- Ele falou que tinha que ser agora. - Beomgyu ao seu lado disse.

Resmungo olhando para eles prestes à dar um chilique, até que escuto gritos.

- CUIDADO!

Eram para mim?

Assim que olho para frente pude ver a bola vindo até mim com toda a velocidade existente do universo.

Tampo meu rosto apenas esperando a bola bater contra meus braços.

Mas espera... Cadê a bola?

Olho para frente com cuidado, e pude ver uma mão agarrando a bola para ela não bater mim.

Com os meus olhos acompanho a mão, subindo pelo braços, até chegar em sua face.

Era... JAKE?

Ele me olhava no fundo de meus olhos, e eu não deixei de fazer exatamente a mesma coisa.

Ele de perto é ainda mais lindo.

Espero que ele não esteja escutando as batidas de meu coração que estava quase saindo pela boca.

Espero que ele não esteja escutando as batidas de meu coração que estava quase saindo pela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei! Deixe seu voto.♡

𝗢 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗜𝗖̧𝗢; 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora