03 - 🥀

164 19 4
                                    

CHEGUEI NA CEDO NA ESCOLA, SINCERAMENTE, EU acho que essa é uma das primeiras vezes que eu faço isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGUEI NA CEDO NA ESCOLA, SINCERAMENTE, EU acho que essa é uma das primeiras vezes que eu faço isso. Caminhei até a sala da primeira aula de Jake, e ótimo, nenhum aluno havia chegado.

- Bom, o Jake não sentaria no lado direito ele não gosta da luz da janela... - Falo comigo mesma. - Ele também não gosta do vendo do ar condicionado, ou seja, ele sentaria na última cadeira do lado esquerdo da sala ao lado de algum dos amigos dele.

Coloco a garrafa na cadeira que ele sentaria, e saio da sala antes que algum monitor me veja.

[...]

Lá estava eu, olhando pelo lado de fora da janela da sala dele. Eu pedi para eu ir ao banheiro mas aqui estava eu.

Pera, Heeseung está sentando na cadeira em que eu coloquei a garrafa? Mas a garrafa está em outra mesa, no caso na de Jake.

Aí não... Será que algo aconteceu?

Espero que não. E se der tudo certo amanhã Jake estará caidinho por mim!

[...]

Já havia chegado em casa, e não contei nem para minha melhor amiga do que fiz.

Estou tão frustrada, e se algo ocorrer algo de errado, ou se o feitiço não fizer efeito?

Eu não consigo parar de pensar nessas emoções negativas.

Mas, eu devo pensar nas coisas boas... Certo?

[...]

Estava sentada na minha mesa enquanto esperava aquele certo indivíduo chegar.

Ali estava ele.

Segui seus passos até seu lugar.

Peguei meu potinho com biscoitos com gotas de chocolate.

- O-oi, Jake! - Chego perto do mesmo e de seus amigos.

- Oi... Er Minji, não é? - Ele me olha estranho, como se fosse com indiferença diante de mim e seus amigos. Afirmo com minha cabeça.

- Fiz isso para você! - Agora que o feitiço já deve ter feito efeito ele deve estar totalmente caidinho por mim. - São biscoito com gotas de chocolate. Estão fresquinhos. - Sorrio.

- Obrigado eu acho... Mas eu sou diabético e obviamente cookies não estão na minha dieta. - Ele responde e eu pude escutar risadinhas, sendo mais clara colegas tirando sarro de mim.

- Ah... Me desculpe! - Faço referência e saio correndo para o banheiro.

Entro em uma das cabines e me sento no vazo.

Como eu pude ser tão tola?

Ou... Será que o feitiço não fez efeito? Não tinha um prazo certo na página da receita.

Abro a caixinha de cookies e começo a comer enquanto lágrimas de humilhação caíam do meu rosto.

- Eww! Que gosto horrível! Ainda bem que Jake recusou! - Digo para mim mesma e jogo esta comida no lixo. - Acho que troquei o açúcar por sal.

Saio da cabine e me olho no espelho, limpo minhas lágrimas e saio indo em direção à minha sala.

Ainda faltavam 7 minutos para o professor chegar.

Quando entro sinto olhares e vejo cara de deboches olhando pra mim.

Reviro os olhos.

Me sento em minha cadeira e começo a arrumar meus materiais.

Algo forte bateu em minha mesa e uma pessoa segurava aquele objeto.

Subi meu olhar pelo ser e pude ver que era o Heeseung.

- Aqui. - Ele estende a mão com uma expressão séria em sua face. - É seu favorito né? - Aquilo era Yacute de Morango?

- S-sim. - Pego de sua mão meio confusa. - Por quê está me dando isso?

- Porque você é o motivo de eu acordar todos... - Ele tosse e não termina o que iria falar.

Pude ter certeza que meus olhos se arregalaram naquele momento.

- O QUE? - Digo surpresa.

Ele olha para os lados com uma vergonha estampada em seu rosto.

- Quero dizer... Fiquei sabendo que era seu favorito. - Ele "corrige" sua fala.

- E por quê me deu?

- Está surda por á caso? - Ele aumenta seu tom de voz. - Já respondi sua pergunta.

Ele saí e vai até sua cadeira se sentando constrangido.

- Nossa... Pra que isso tudo. - Digo baixo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗢 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗜𝗖̧𝗢; 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora