OLHO PARA OS LADOS IMÓVEL PARA VER SE TUDO aquilo era real. Mas avisto alguém que não parece estar com a expressão mais feliz nesse exato momento.
Heeseung.
Pude ouvir cochichos de garotas que estavam por perto. Claro, Jaeyun era popular.
- Trás logo a bola, garota! - Uma menina qualquer do time rival diz já sem paciência.
- Com licença. - Digo constrangida enquanto pego a bola de sua mão. - E obrigada por ter me salvado de um olho roxo! - Digo sorrindo com vergonha, enquanto vejo seu sorriso admirador.
Jogo a bola e acerto a menina que brigou comigo à segundos atrás.
- Yoo Minji, fighting! - Jake dizia.
Sorrio vitoriosa, mas ao mesmo tempo extremamente cansada e nervosa.
Vou para as arquibancadas onde Su-ah estava.
- Meu Deus Minji-ah! O que houve com você? - Ela diz com uma expressão de susto.
- Como assim? - Digo confusa.
- Enfiou sua cabeça no bebedouro, por acaso?
- O que quer dizer com isso?
- Você está pingando, Deus. E parece que uma espinha cresceu na sua cara do nada. - Ela diz tentando segurar a risada.
- O QUE? VOCÊ TEM ESPELHO? - Digo com um certo desespero.
- Meu amor, sério mesmo? É claro que eu tenho! - Diz enfiando a mão em sua bolsa.
Eu estava pingando mesmo, parecia que eu tinha me tacado em uma piscina.
A única coisa que pude fazer nesse momento foi ir correndo para o banheiro enquanto tampava meu rosto.
Sinto meu ombro doer.
- Ei olhe por onde anda, garota! - Eu reconhecia essa voz.
Sunghoon. Literalmente um dos sonhos de todas as garotas aqui.
Mais ele sempre foi um canalha comigo, o por quê? Nem eu sei.
- Yoo Minji? É você? - Ele ri nasalado me fazendo revirar os olhos. - É o Monte Everest na ponto do seu nariz? - Eu queria poder gritar nesse momento.
Pessoas estavam se aproximando cada vez mais.
- Sempre soube que você não é a mesma figura fora e dentro da escola, não é? - Ele diz puxando mais e mais risadas do público ali. - Ou quero dizer... Sempre se arrumava para encantar o senhor Sim, certo? Mesmo sabendo que ele nunca ao menos olharia para você depois daqueles cookies de merda.
Eu segura o choro, mais era quase impossível, por quê as pessoas são assim?
Pude ver Eunchae ao lado de Heeseung e Jake, enquanto seus amigos não conseguiam ao menos se conter. Que constrangimento!
Saí o mais rápido que pude daquele lugar já desabando em lágrimas.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Capítulo curtinho mais o próximo eu PROMETO que será maior!
Gente me desculpem por não ter atualizado nos últimos dias, tudo estava mt corrido por aqui.
E também desde de sábado eu estava em SP para ver o TWICE! Juro, que show incrível, chorei horrores!
E eu não prometo que irá ser fácil atualizar nesses dias por conta que amanhã minhas provas já iram começar então espero que me entendam.
Beijos! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗜𝗖̧𝗢; 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴
Random>🥀 ❥︎: 𝔔uando Yoo Min-ji decide fazer uma certa receita, mesmo sabendo das grandes responsabilidades... 𝔜oo Min-ji realmente achava que aquele garoto era a escolha certa, mas, pela a sua falta de atenção, percebeu que em todo aquele tempo estava...