01 - 🥀

309 17 14
                                    

ESTÁVAMOS ANDANDO PARA A ESCOLA ENQUANTO escutavamos nosso álbum favorito de música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÁVAMOS ANDANDO PARA A ESCOLA ENQUANTO escutavamos nosso álbum favorito de música.

- O que você tanto tá vendo aí, hein? - Diz Eunchae, minha melhor amiga.

- Eu preciso ir bem no teste de hoje, se não minha mãe arranca minha cabeça fora. Então eu não posso ter nenhum tipo de distração!

- Nem se a distração for aquilo ali? - Escuto risos da menor, enquanto andávamos.

Jake! Minha paixão de infância, que nunca deixou de ser... Mas ele é popular então já me acostumei com o fato de ter varias meninas em cima dele.

Sinto minha testa bater em algo quente e quando olho pra cima percebo que é uma mão, que fez com que eu não batesse em uma árvore.

- Eu quase bati a cabeça, ele foi minha distração... - Digo a última parte baixa.

- Uhm? Eu estava protegendo a árvore! - Ele me dá um tapa leve na minha testa.

Olho para a pessoa que me ajudou.

HEESEUNG? Fala sério!

Heeseung, o melhor amigo de Jake, e o mais chato de seus amigos também.

- Saí daqui, menino! - Digo enquanto batia em seus braços.

- Aí, Jake! - Heeseung diz enquanto caminhava até ele.

- Vamos, Minji. - Eunchae diz.

[...]

Estava voltando para casa sozinha com a maior tristeza do mundo.

- Eu não vou conseguir terminar o ensino médio, não irei me formar, nenhuma faculdade irá me aceitar. - Berro enquanto estava andando por um beco até minha casa.

Aquele teste... Eu estudei tanto, eu não consegui responder quase nada sem chutar.

Entro em minha casa e caminho sem animação até meu quarto.

- Ei, pare aí mocinha! - Minha mãe diz. - Como foi no teste?

- Eu não quero falar sobre isso. Depois a gente conversa... - Digo desanimada.

- Tem uma caixa em seu quarto. - Ela diz e eu me desperto. - Diz ser enviada de uma amiga MUITO longe, como ela falou.

- Amiga muito longe? Eu não tenho amigos á distância. - Digo para mim mesma.

Subo na correria, nada que minha curiosidade não queira saber.

Chego em meu quarto e vejo uma caixa vermelha, cheia de fita.

Ok, agora eu estou com medo.

Tiro as fitas com rapidez e assim pude ver o que tinha dentro. Era como se fosse um pequeno baú velho.

Peguei aquilo em minha mãe e uma certa quantidade de pó caiu em mim e tossi.

Abri aquele pequeno baú e o abri.

Estava tudo em Chinês. Peguei o meu celular e fui no tradutor.

Aquele pequeno livro era um LIVRO DE FEITIÇOS? Quem foi o psicopata que me enviou isso?

Abri a primeira página e pude ver um sumário com os nomes dos feitiços eu acho.

Feitiço de cobre.
Feitiço da cura.
Feitiço do amor.
Feitiço de invisível.
Feitiço de consequências...

Já pude saber que a esse momento estava com meus olhos arregalados.
O que raios é isso?

Dentro do baú também havia o livro de receitas.

Quem me enviou isso só pode estar ficando louco!

Coloco tudo como rapidez na caixa em que trouxeram e desci caminhando até a lixeira do lado de fora de minha casa. E assim o joguei.

- Credo... - Repito para mim.

Vou para meu quarto e me preparo para dormir.

Vou para meu quarto e me preparo para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







𝗢 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗜𝗖̧𝗢; 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora