Leia as notas no fim do capítulo.CHEGOU AQUELE BENDITO DIA. EU NÃO SABIA O QUE EXATO fazer. Nas últimas 48 horas eu e Heeseung não nos falamos depois daquela pequena discussão... Não tão pequena assim.
Eu mandava mensagens e mensagens, mas o mesmo não me respondia.
Heeseung Chatinho!
Heeseung, fala comigo, por favor
Visto ✔️Você sabe que dia é hoje, não sabe?
Visto ✔️Eu sei que você tá lendo minhas mensagens, por quê não me responde?
Visto ✔️Não estou afim.
Hee, se está sofrendo por mim, por quê não para com essa imaturidade e vamos logo preparar as coisas pra ceita.
Visto ✔️Afinal está é a noite que estávamos esperando á semanas!
Visto ✔️[...]
- Oi! - Dou um sorriso fechado.- Oi. - Ele desvia seus olhos de mim.
- Eu trouxe tudo o que iremos precisar. - Digo tirando os materiais de minha bolsa.
- Tá, quando iremos começar? - Ele pergunta sem dar a mínima.
- Quando irar parar? - Pergunto frustrada. - Estamos prestes a fazer algo arriscado que não sabemos se irá dar certo, e você continua emburrado.
Ele vira a cara e olha para outro rumo.
- Ei! Hee! Olha pra mim. - Já estava irritada a esse ponto. - Eu juro que vou jogar uma pedra em você!
- Vamos começar logo? Não aguento mais apreciar tudo que você faz.
- Vamos. - Respiro fundo e começo a distribuir os ingredientes pela pequena mesa que Heeseung trouxe de sua casa.
- Que frio todo é esse? - Ele diz se referindo ao meu sobre tudo.
Reviro os olhos. Tiro o sobre tudo de meu corpo e revelando a mesma roupa em que usei quando fui fazer o feitiço.
- Está parecendo minha bisavó no casamento dela.
- Ui, não sabia que era tão velho assim.
- Que? - Ele não entendeu?
- Nada, vamos logo.
Me ajoelho na grama daquele parque escuto e solitário.
- Me ajuda a acender essas velas. - Digo para ele.
- Tem certeza que ninguém vai nos ver?
- Certeza? - Ele assente - Acho que sim. Já está de madrugada, quem fica em um parque essa hora da madrugada? - Pergunto.
- Deixa em pensar. - Ele coloca um dedo em seu lábio. - Bem, dois adolescentes estranhos querendo desfazer um feitiço?
- Talvez. - Nós dois rimos. - Fiquei com saudades nesses dois últimos dias...
Ele me olha confuso.
- Com saudades da sua chatice, sendo mais específica. - Dou um suspiro e vejo o Lee esconder um sorriso. - Bora? - Ele concorda.
Confiro todos os ingredientes. E busco a página certa do livro.
Anulação do Amor, um amor não desejado.
- Antes de lançar o feitiço, limpe o corpo e a mente através de uma lavagem. E faça o ritual usando um traje adequado.
- Pra que tudo isso? - O olho o repreendendo. - Certo, vou calar a boca.
- A noite, em quanto a lua estiver em seu auge escolha um lugar tranquilo. - Dou uma pausa. Pelo o que eu entendi devemos fazer os mesmos passos de quando eu fiz o feitiço só que ao contrário.
- E você se lembra? - Eu assinto.
- Então, vamos à receita. - Pego a bacia de latão - Despeje água na bacia e coloque o botão de uma rosa vermelha. Ao desabrochar no líquido, adicione uma semente de Getsilsaesam, cogumelo em pó, mel de canola e leite de cabra e, por fim, queime esta página. Após isso, coloque tudo em uma sacola de tecido e coloque mais água. Para coar. - Faço tudo o que se pede. - Está pronto?
- Pronto para que? - O olho como se fosse óbvio. - Ah sim, estou.
Dou um potinho para ele com tudo ali dentro.
- Beba. - Ele bebe todo conteúdo que estava no copo. E uma brisa fria passa por nós naquele instante, fazendo todas as folhas que estavam ali voar. - Você está se sentindo estranho? Diferente? Algo do tipo?
- Não.
- NÃO? Não está sentindo NADA?
- Não. Talvez o efeito demore uns 24 horas ou até mesmo 2 dias para dar certo.
- Você tem razão. Vamos aguardar.
Quem tá vivo sempre aparece, não é mesmo?Bem gente, desculpe a demora ABSURDA para atualizar. Juro, estou muito sobrecarregada por conta da escola, estudos, entre outras coisas. Mais prometo tentar lançar mais capítulos semanalmente e atualizar também a minha mais nova fanfic:
" 𝑪𝒂𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂?; 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴 " Que já está disponibilizada do meu perfil!Deixe seu voto ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗜𝗖̧𝗢; 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴
De Todo>🥀 ❥︎: 𝔔uando Yoo Min-ji decide fazer uma certa receita, mesmo sabendo das grandes responsabilidades... 𝔜oo Min-ji realmente achava que aquele garoto era a escolha certa, mas, pela a sua falta de atenção, percebeu que em todo aquele tempo estava...