...
Los Angeles|2020
Dahlia, 16 anosEra uma nova época da minha vida, mais um ano e eu não estaria mais na escola e isso me causava diversas crises existenciais. Eu teria 18 anos e viraria uma adulta, era demais para mim. Agora é a vez de tentar de tudo para entrar em uma boa faculdade e esse sentimento era desesperador.
— Atlas é o maior badboy delicioso daquela escola e ele te trata com o maior carinho do mundo, não faz o menor sentido que você não tenha um crush nele!
— Para de ser louca, Chloe. Eu e Atlas não somos nada além de melhores amigos desde a infância.
— Fala sério! É por isso que você é bv e virgem, Dahlia.
— Não fale como você não fosse!
— Eu sou pelo menos virgem. Você vai fazer 18 anos sendo bv, uma boca virgem... Como é possível que você nunca tenha beijado na vida? E você não é feia, só é meio burrinha...
— Sou burra por não desejar o meu melhor amigo?
— Exatamente. Ele não é apenas seu melhor amigo como também é um grande gostoso.
Eu me sentia incomodada em ouvir alguém falando daquela forma de Atlas, não era ciúmes... Eu só me sentia estranha, talvez por não enxergar ele como homem e ser esquisito ouvir alguém pensar assim dele.
— Pega ele para você, então.
— Você faria isso?
— Por que não? — Sugeri e Chloe deu um grito se jogando em cima de mim comemorando.
Chloe me falou exatamente as suas qualidades para que eu falasse todas elas para Atlas, inacreditável no que eu tenho que passar... Tenho que sempre ouvir cochichos sobre outras garotas especulando que tenho alguma coisa com Atlas ou chegarem até mim pra dar uma ajuda para conquistar ele.
Encontrei ele no corredor fechando seu armário e caminhei até ele. Atlas notou minha presença e sorriu para mim.
— Quero conversar com você. —
— Sobre o que? — Atlas diz curioso.
— Será que você pode sair com a minha amiga Chloe? A minha amiga de cabelo ruivo curtinho... Sabe? Você não vai se arrepender, ela sabe puxar conversa muito... — Sou interrompida por ele falando em cima de mim.
— Não. — Ele ajeita a minha franja e segue seu caminho. Fui atrás dele insistindo no assunto.
— Por que não? Ela é bonita e você sabe que ela é legal... — Eu estava falando com as paredes. — Eu nunca te vi com nenhuma mulher, Atlas. Você é gay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINE (dark romance)
RomanceESSA HISTORIA É UM DARK ROMANCE! Dahlia, uma jovem comum, cuja existência é virada de cabeça para baixo quando descobre que seu pai morreu de forma misteriosa. Após a misteriosa morte dele no suposto acidente em uma das suas corridas ilegais (racha...