Capítulo 12| Lutas

537 23 21
                                    

Olha quem voltouKKKKK bom, pra quem pediu vou voltar a postar novos capítulos! Aconteceu muitas coisas cmg e tmb estou com a vida bem agitada... mas estou voltando pronta para entregar mais para vocês.

curte e comenta...

No meu primeiro dia na faculdade, dediquei a manhã inteira a explorar a estrutura do campus e a observar os novos rostos ao meu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No meu primeiro dia na faculdade, dediquei a manhã inteira a explorar a estrutura do campus e a observar os novos rostos ao meu redor. Durante a primeira aula, tive a certeza de que o curso de direito era o caminho certo para mim. Enquanto passeava pelo campus, encontrei a Chloe, que também frequentava o mesmo prédio que eu, embora estivéssemos em cursos diferentes.

Eu estava contente com a oportunidade de estudar em um lugar tão incrível, especialmente por ser na minha cidade natal, onde finalmente estava de volta depois de um longo período. Apesar dos momentos difíceis que vivi em Miami, também guardava boas lembranças.

A luta contra o impulso de procurar Zayn era uma batalha perdida; eu ansiava revê-lo e necessitava me despedir adequadamente do ambiente de luxúria do qual ele fazia parte, e hoje ainda tinha essa oportunidade. Decidi enviar uma mensagem para Dylan, indagando sobre as "lutas" mencionadas por Zayn na noite anterior.

Dahlia
O que são as lutas?

Dylan
São lutas ilegais que a galera
daqui curte apostar.

Dahlia
Podemos ir?

Dylan
Às oito.

Parece que as pessoas deste lugar não têm interesse em se entreter como seres humanos normais, como ir à praia ou jogar um jogo. Tudo gira em torno de apostas, dinheiro ou prostituição. Quando eu era criança, essa cidade não tinha essa aura tão distorcida.

Embora eu tivesse algumas obrigações, sabia que poderia resolvê-las mais tarde. Agora era hora de ir para a arena de lutas.

Eu, Dylan e Chloe estávamos parados diante de um grande edifício. Ao passar pela porta, o lugar parecia sem graça, e era fácil acreditar que tínhamos nos enganado de local. No entanto, Dylan, familiarizado com esses ambientes, sabia exatamente para onde nos dirigir. Descemos uma longa escadaria até ouvirmos uma música abafada, seguida por uma porta trancada que logo alcançamos.

— Vitória. — disse Dylan após bater na porta e uma pequena janela se abrir, revelando alguém do outro lado.

Com essa palavra, a porta se abriu, revelando um espaço com um ringue no centro. Pessoas seguravam copos com bebidas alcoólicas, outras se inclinavam sobre mesas para consumir uma linha de pó branco, além de dinheiro e mulheres seminuas em barras de striptease.

ADRENALINE (dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora