Capítulo 4| A Pedreira

651 39 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Estava chegando a noite e eu tentei achar uma roupa que prestasse para ir a festa, nada estava funcionando e chamei Chloe para se arrumar aqui comigo e me ajudar. Respirei fundo para não surtar derrubando todas as minhas peças no guarda-roupa, enquanto a Chloe estava se maquiando na minha penteadeira.

— Eu não tenho nada! — Choraminguei me jogando no meio da pilha de roupas no chão.

— Como você não tem nada? — Chloe veio até mim e começou a revirar minhas roupas. — Você tem ainda mais roupas que eu. — Ela pegou um vestido preto e uma camisa gola alta branca. — Certo, experimenta isso em cima desse vestido.

Experimentei as peças e amei a combinação, corri para dar um beijo na sua bochecha em agradecimento.

— Lia, eu sei que sou incrível. — Ela me puxou pela mão até a penteadeira. — Vou te maquiar agora.

Passamos um tempo se arrumando até dar o horário da festa. Atlas me perguntou se eu queria que ele me buscasse, mas falei que demoraria um pouco e que vou com a Chloe.

A pedreira era um caminho da floresta que você ia até as pedras na beira de um rio que geralmente acontecia festas. Chegamos na aréa fechada com uma placa de "Não entre" e entramos por um buraco aberto e já conseguimos ouvir uma música alta, avisando que estávamos no local certo. Cheiro de bebidas e até de outras coisas piores que nunca ousei tocar, éramos adolescentes, mas ninguém parecia realmente preocupados em fazer esse tipo de coisa sendo menor de idade ali.

Chloe estava um pouco mais habituada em participar em festas, ela era mais sociável que eu e até conseguia ir em festas universitárias. Ela era bem bonita e estava vestindo uma saia preta com uma blusinha verde, ela amava verde e ruivas combinam muito de verde.

Não demorou muito para que eu avistasse Atlas e seus amigos, e para a minha surpresa, ele não estava sozinho. Meu coração acelerou e eu senti um frio na barriga esquisito em ver uma garota loira sentada no seu colo, conversando com ele com muita intimidade.

Essa deve ser a Jules...

Engoli em seco e eu estava secando os dois sem perceber, Chloe me balançou me tirando do transe e depois de muitas tentativas consegui ouvir a voz dela.

— Qual a relação daquela garota com o Atlas? — Chloe me virou para que eles não vissem a gente olhando para eles e sussurrou no meu ouvido.

— Deve ser a garota que ele está apaixonado.

— Cara. Aquela ali é a Jules do colégio do Sul, aquela menina é linda e muito popular.

Senti um aperto no peito, não conseguia respirar normalmente. Até alguém tocar no meu ombro, me fazendo virar e pra minha infelicidade era a pessoa que estávamos falando pelas costas.

— Faz tempo que você chegou?

— Cheguei agora. — Meu tom saiu mais seco do que eu imaginava que fosse na minha cabeça. — Sabe onde tem bebida aqui? — Ele deu um riso me ironizando.

ADRENALINE (dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora