ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ᵘᵐ

521 43 104
                                    

➥ A culpa me consumia por dentro enquanto Wesley me perguntava o que eu havia feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➥ A culpa me consumia por dentro enquanto Wesley me perguntava o que eu havia feito. Eu queria responder, porém, não sabia como dizer que eu havia simplesmente sido um completo idiota com uma garota que demonstrou gostar muito de mim. Eu não sabia o que dizer ao Wesley, não sabia se eu ia atrás dela para pedir desculpas, embora eu soubesse que o que eu havia feito, ela não iria desculpar tão fácil.

— Caralho, dá pra me responder? Que porra você fez pra menina sair daquele jeito Matheus Araújo?

— 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘮, 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢. 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘭𝘪𝘹𝘰.

— Porra Matheus, cê sabe quem era ela?

— Quem?

— Filha do Menezes, você tem noção de que a temporada nem começou e você já está completamente fudido com o treinador?

— Puta que me pariu Wesley — Passei a mão pelo meu cabelo, pensando no que eu havia feito.

— 𝘍𝘢𝘭𝘢 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘰 𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴, 𝘴𝘰́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴.

— Será que ela ainda está aqui?

— Deve ter ido embora, você viu o jeito que você a deixou? Porra, o que você falou a ela? Não me enrola, eu quero saber.

— Eu... Primeiro ela me pediu uma foto, e eu neguei.

— Seu pau no meio do fiote, o que custava tirar uma foto Matheus? Vai derreter, porra? Vai, continua.

— Ai ela pediu pra eu assinar a camiseta — Levantei a camisa que estava em minhas mãos após ela jogar, e o mostrei.

— Hum, e ai?

— Ai eu falei que ela estava me incomodando.

Wesley me olhou, parecendo querer arrancar minha cabeça.

— Que merda você tem na cabeça Matheus? — Ele aumentou o tom de voz — Caralho mano, você é idiota?

— Sou, pra caralho. Eu preciso me desculpar com ela, e você vai me ajudar.

— Eu? Mas é muito cuzão mesmo, faz a merda e eu tenho que ajudar a arrumar ainda.

— Qual é, cê é meu melhor amigo ou não é? Quantas vezes eu já não te tirei das encrencas que você se metia? Agora é sua vez de me ajudar.

— Eu poderia muito bem falar pra você se virar, mas como sou um ótimo amigo, vou ajudar sim, mas aqui, eu não garanto nada.

— Não precisa garantir, mas eu tenho que tentar.

Ouvi alguém chamar o nome do Wesley e então eu vi quem eu menos queria ver. Era o pai da garota que eu havia acabado de destratar. Ele se aproximava do meu amigo de um jeito amigável, mas rigoroso, e parecia não saber do que eu havia acabado de fazer.

— Fala campeão — Ele disse ao Wesley — Me falaram que você estava me procurando, precisa de algo?

— Na verdade eu estava te procurando pra sua filha. — meu amigo respondeu e me olhou com reprovação, me fazendo engolir em seco e baixar a cabeça.

— A S/n já chegou?

— Ela já foi até embora. — Wesley tentou não olhar para mim, porém sei que para ele, foi inevitável.

— Poxa, que estranho. — Ele me olhou, oferecendo a mão para eu apertar — E ai, Matheus? Tudo bem?

— Tudo sim, e com o senhor?

— Tudo ótimo! Olha, vou te falar, vai ser uma honra treinar vocês durante essa temporada. E te digo, minha filha me fez prometer que iria dar mais espaço para você no campo, olha, você tem que conhecer ela, gosta mesmo de tu viu rapaz? Cê entra no quarto dela, só dá foto sua lá — Ele riu — É fã mesmo.

— Sério, treinador? — A culpa me venceu, mais uma vez.

— Sério meu filho, por isso que eu acho que deveria conhecê-la. Talvez a gente marque um jantar em casa, o que você acha?

— Acho ótimo senhor. — Sorri, tentando parecer natural. — O senhor poderia me passar alguma rede social da sua filha? Eu adoraria seguir ela, quem sabe até conversar, acho que seria legal.

Wesley sorriu, percebendo a minha intenção.

— Bom, claro. — Ofereci meu celular a ele, para que colocasse o instagram dela ali, e assim ele o fez.

Vários dias se passaram desde aquela festa, e eu, todos os dias, olhava para o perfil dela, e a cada dia que passava, ela estava mais linda nas fotos em que postava. A garota chamava minha atenção em todos os aspectos, seu cabelo era brilhante e quase sempre estava perfeito, sua pele já era linda de natureza, portanto, ela não usava maquiagem, o que pra mim, somente a deixava mais atraente, seu corpo me hipnotizava mas principalmente, seus olhos eram os que mais chamavam minha atenção. Eles eram puros, pareciam não ter maldade nenhuma, e se tinha uma palavra para defini-la, essa palavra era perfeição.

Eu sabia que ela não havia contado nada ao treinador, pois ele ainda me tratava incrivelmente bem, coisa que ele não fazia com alguns outros jogadores que ele pegou dizendo coisas sobre sua filha, coisas que de certa forma eram verdade, como por exemplo que a garota era linda, tinha traços perfeitos e um corpo maravilhoso. E a cada dia que se passava, eu tinha mais medo dela acabar contando, pois se ele já tratava mal quem havia elogiado sua filha, o que ele faria comigo, que a tratei mal, e a fiz chorar?

☾ ⋆*・゚:⋆*・゚:⠀ *⋆.*:・゚ .: ⋆*・゚: .⋆

— SOCORRO, eu tô amando tanto escrever isso, que vocês não tem nem noção.

— Gente, pqp, não achei que essa ideia fosse pra frente, mas pelo visto ta indo, e eu to amando!!

— Me digam vocês, o que estão achando das emoções dos primeiros capítulos?

𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐙𝐄 - 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐀𝐔𝐉𝐎 𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora