➥ Naquele dia, eu estava visivelmente mais cansado, pois o treino estava mais pesado, mas, era só eu quem sentia os efeitos da rigidez do treinador, pois os outros jogadores estavam "normais", embora reconhecessem que nosso treinador estava pegando pesado conosco, e com certeza, estava com raiva de alguém.E esse alguém era eu.
— Mano Theus — Wesley me chamou enquanto corriamos mais uma vez — Cê viu quem tá mas arquibancadas?
— Não, quem tá lá?
— Nem te conto, fiote. — Ele riu, e eu olhei para as arquibancadas rapidamente, vendo a garota que eu stalkeava todos os dias, e uma loira que eu suspeitava ser a amiga cantora dela.
— Será que eu consigo falar com ela hoje?
— Acho meio difícil, o pai dela tá de marcação cerrada com você, certeza que acabou descobrindo o que você fez.
— Eu tô vendo, mas não dá pra fazer muita coisa em relação à ele.
— Meu Deus, garoto. Só você pra fazer uma merda dessas mesmo. Não sei se a S/n vai querer falar com você.
— Se ela vai querer falar eu não sei, mas eu tenho que tentar.
— Você é um burro! Com o instagram da garota na sua mão e você ainda não mandou mensagem?
— Eu não, tenho medo de ela me bloquear. Até então, ela só parou se seguir.
— Ei! — Menezes gritou — Nada de conversas paralelas ai, ouviu bem Araújo?
— Desculpa senhor — Falei em um tom que ele conseguisse ouvir, porém não gritei, e continuei a correr sem conversar.
Quando o treino acabou finalmente, e todos estavam indo embora, vi a garota se levantar das arquibancadas, e eu estava indo atrás dela, quando meu treinador me parou no meio do caminho.
— Onde pensa que vai? — Ele colocou a mão em meu ombro.
— Eu preciso... Preciso falar com uma pessoa.
— Precisa?
— Preciso! — Falei enquanto acompanhava as duas garotas com o olhar tentando memorizar para onde elas estavam indo.
— Mas antes eu preciso conversar com você.
— Não pode ser depois, professor? Eu realmente preciso ir.
— Não pode. Eu preciso que se prepare para os próximos treinos, eu pretendo te colocar em mais jogos e preciso de você em perfeita forma.
— Está bem, professor, vou me preparar. Posso ir?
— Não. Eu ainda não terminei.
— Desculpe, professor.
Ele continuou me enrolando por alguns minutos até finalmente me liberar, e eu nem voltei ao vestiário antes, fui direto atrás da garota, e cheguei a tempo de a ver entrando em seu carro com sua amiga. Eu a chamei, porém ela não me ouviu, ou apenas fingiu que não ouviu. Ver aquele carro partindo, sabendo que perdi uma chance única de conversar com uma pessoa que eu fiz mal e me resolver com ela.
Voltei ao vestiário, onde estavam todos os meus colegas, tentei conversar e fingir que estava tudo maravilhosamente bem, porém eu sabia que só iria estar bem quando conseguisse o perdão daquela linda garota. Coisa que no momento eu não consegui.
— Qual foi cara? Não conseguiu falar com ela? — Wesley se sentou ao meu lado, enquanto secava seu cabelo com a toalha.
— Consegui nada, o professor ficou me enrolando com um papo de me preparar mais, acho que só falou isso porque sabia que eu ia atrás dela. E quando finalmente eu consegui ir atrás, ela já estava entrando no carro, eu tentei chamar mas ela não me ouviu.
— Que situação difícil, hein?
— Você bem que podia me ajudar, né?
— Se vira.
— Qual foi Wesley, dá essa moral aí.
— E o que eu ganho com isso?
— Sei lá, te pago um açaí.
— Demorou. Vou ver o que consigo fazer por você, querido parceiro.
☾ ⋆*・゚:⋆*・゚:⠀ *⋆.*:・゚ .: ⋆*・゚: .⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐙𝐄 - 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐀𝐔𝐉𝐎 𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔
Fanfiction➥ Onde S/n conhece seu jogador preferido, porém acaba se arrependendo. ➥ Onde Matheus tem um dia péssimo, e acaba destratando uma fã que por acaso era filha de seu novo treinador. Em uma tarde chuvosa e fria, S/n tem a sorte (ou o azar) de conhecer...