➥ Ao entrar em meu carro, pude ter certeza que ouvi alguém me chamar. Olhei pela janela para ver que havia alguém porém não vi ninguém e resolvi perguntar a minha amiga sobre isso.— Luísa — Liguei o carro — Eu tô ficando doida ou alguém me chamou?
— Acho que cê tá ficando doida amiga porque eu não ouvi nada. — Ela disse enquanto teclava algo em seu celular. — Aquele Matheus Araújo é foda mesmo né? Viu você e nem teve a decência de vir pedir desculpas.
— Parece que a pessoa que eu escolhi pra ser meu jogador preferido na verdade é um puta de um ignorante.
— Escolhe outro, cê me contou que aquele Wesley foi super legal contigo.
— É, o Wesley é um amorzinho mesmo, aliás, meu pai disse que na primeira partida ele vai ser titular, eu adorei saber disso!
— Ele joga bem?
— Pra caralho amiga, inclusive eu ainda acho que se ele tivesse sido titular no jogo em que fomos eliminados da Sul-Americana, não teríamos perdido.
— Meu Deus amiga, supera — Ela riu.
— Amiga pelo amor de Deus, ele entrou e em menos de cinco minutos quase fez um gol, imagina o que ele não faria a partida inteira?
— Amiga, supera!
— Ai, tá bom, não tá mais aqui quem falou.
Luísa e eu conversamos o caminho todo até a casa dela, e eu me sentia melhor com ela, mesmo que a situação com Matheus ainda me chateasse muito, com ela tudo parecia ficar mais leve. Minha amiga sabia exatamente como me animar, por isso, me chamou para ir em uma festa na semana seguinte, e eu, logicamente falei que iria, até porque se tinha uma coisa que eu gostava de fazer, era festar, ainda mais ao lado da minha melhor amiga.
Os dias estavam passando devagar e lentamente, parecia que nunca iria chegar a tão esperada e sonhada festa em que eu iria com Luísa. Eu ainda havia conseguido jogar fora as coisas do Matheus, e era difícil pra mim até olhar para elas, assim como era estranho não tê-lo como idolo, não assistir a todos os storys dele umas cinco vezes por dia, não dormir olhando para as fotos dele na parede, ou não pensar nele como um ídolo, e sim como uma pessoa que eu gostaria de apagar da minha memória.
Tudo me lembrava ele, absolutamente tudo.
Enquanto eu me arrumava com minha amiga, ela tentava desviar minha atenção do instagram dele, que estava aberto em meu celular, com uns dez storys não assistidos, que eu estava com as mãos coçando para clicar em cima.
— S/n! — Ela me repreendeu, desligando meu celular — Amiga meu Deus, lembra do que esse menino falou pra você.
— Eu não consigo odiar ele, Luísa!
— Não precisa odiar, mas também não precisa ficar olhando pra foto dele desse jeito. Esquece que essa coisa existe e foca na festa!
— Cê tem razão. — Falei e voltei a me arrumar — Vermelho ou preto?
— Pra?
— Pra eu vestir, ué! Vai, vermelho ou preto?
— Vermelho, vai se destacar! — Ela riu — E ai, quem sabe você não encontra um gatinho pra fazer você esquecer esse Matheus, aliás, e aquele Wesley amiga? Não achou gatinho não?
— Amiga o Wesley é lindo, mas eu não quero nada com ele, acho que se for pra sermos alguma coisa, seremos amigos.
— Entendi — Ela passou seu gloss — Vai se vestir para irmos.
Segui a sugestão da minha amiga, e me vesti, na frente dela mesmo porque para nós já era normal. Luísa nem prestou atenção, pois como mencionei, era normal. Após terminar de me vestir, coloquei nos pés um par de saltos prata para combinar com meu vestido que era bastante chamativo.
☾ ⋆*・゚:⋆*・゚:⠀ *⋆.*:・゚ .: ⋆*・゚: .⋆
— GENTE PERDOEM O CAPÍTULO HORRÍVEL, TO COM SONO FOI MAL 😭
VOCĆ ESTĆ LENDO
ššššššššš - ššššššš šššššš ššš ššš
Fanfictionā„ Onde S/n conhece seu jogador preferido, porĆ©m acaba se arrependendo. ā„ Onde Matheus tem um dia pĆ©ssimo, e acaba destratando uma fĆ£ que por acaso era filha de seu novo treinador. Em uma tarde chuvosa e fria, S/n tem a sorte (ou o azar) de conhecer...