ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ˢᵉᶦˢ

505 44 36
                                    

➥ Eu já havia várias vezes ouvido a expressão "Abraço Casa" , que significava um abraço aonde você se sente protegido, se sente bem, se sente confortável, um abraço de onde você não quer sair nem que te paguem, e era assim que eu me senti enquanto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➥ Eu já havia várias vezes ouvido a expressão "Abraço Casa" , que significava um abraço aonde você se sente protegido, se sente bem, se sente confortável, um abraço de onde você não quer sair nem que te paguem, e era assim que eu me senti enquanto os braços de Matheus rodeavam minha cintura, me abraçando fortemente. Já eu, o abracei colocando os braços em volta de seu pescoço, afundando meu rosto em seu ombro. Aquele abraço não chegou a durar mais de 20 segundos, embora para mim, parecesse a eternidade. Fazia tempo que eu não recebia um abraço como aquele, um abraço sincero.

Eu não queria nem o soltar, porém, após alguns segundos, achei que seria estranho de eu permanecesse ali. E após me soltar dele, com dificuldades, o olhei, que tinha um sorriso enorme em seu rosto.

— Eu gostei muito de você, S/n. Eu realmente queria que pudéssemos deixar o que aconteceu no passado, e nos tornarmos, sei lá, amigos?

Meu brilho foi embora com a palavra " amigos " mas sorri em resposta.

— Eu adoraria, Matheus! Eu estou realmente disposta a esquecer o que aconteceu aquele dia na festa de início de temporada e ser sua amiga.

— Eu posso te fazer um convite?

— Pode, com certeza!

— Para você, e para sua amiga que estava cantando lá dentro. Bom, daqui duas semanas vai ser meu aniversário, e eu queria muito que você estivesse lá. Você vem?

— Eu adoraria! Mas não sei se consigo convencer Luísa a ir junto.

— Tenta convencer ela, por favor.

— Porque está tão interessado que Luísa vá? — Falei, e senti o tom enciumado que a frase emitiu. Matheus deu uma pequena risada ao perceber isso, e me olhou como se quisesse me tranquilizar.

— É que o Wesley me ajudou muito enquanto eu estava tentando me comunicar com você para te pedir desculpas, e eu queria retribuir.

— Ainda não estou entendendo o que a Luísa tem haver com isso.

— O Wesley tá doidinho por ela. — Ele sorriu e eu me senti aliviada.

— Sendo assim, eu levo ela com o maior prazer! Ela e o Wesley combinam muito. Eu vou fazer o seguinte, hoje, vou até a casa dela para passar a noite, vou comentar sobre ele e ver o que ela acha.

— Você é demais, S/n! — Matheus balançou a cabeça em negação enquanto sorria.

— Bom... Amigos? — Eu estendi a mão para ele, que apertou enquanto sorria meio desacreditado.

— Amigos!

— Agora se não se importa, eu tenho que voltar lá dentro, eu e minha amiga precisamos ir embora, e ela já deve estar me procurando.

— Eu vou com você, vou chamar o Wesley pra meter o pé também.

— Vocês vão embora cedo assim?

— É que... — Ele coçou a cabeça, envergonhado — Eu vim aqui atrás de você, se você vai embora não tem o que eu faça aqui, entende?

☾ ⋆*・゚:⋆*・゚:⠀ *⋆.*:・゚ .: ⋆*・゚: .⋆

— Oioi, gente me perdoem a demora 😭

— Desde já peço perdão por não ter respondido os comentários que vocês fizeram!! Eu amei todos, mas meu wattpad resolveu que eu não vou conseguir responder, tá bugado essa bosta.

— ALIÁS, VAI CORINTHIANS!!!

— Vou tentar resolver o mais rápido possível, beijos, amo vocês!!! 🤍🤞🏻

𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐙𝐄 - 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐀𝐔𝐉𝐎 𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora