01

38 2 0
                                    

𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀, 𝗟𝗲𝗮𝗵 - 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.
15 de fevereiro, 2021. - De volta ao trabalho.

Precisava chegar o quanto antes no QG da Ferrari. Hoje é o primeiro dia do novo piloto, e além de querer causar uma boa impressão, ainda restavam algumas papeladas a serem preenchidas.

Dei partida no carro e fui rumo ao meu trabalho, que não era tão distante. Depois de uns 15min, estacionei na minha vaga e fui em direção ao meu escritório.

- Bom dia, Leah! - Avistei Binotto, retrubuí o cumprimento - Os pilotos estarão a sua espera daqui alguns minutos, ok?

- Ok, mais alguma coisa? - Ele negou - E bom dia também! - O homem sorriu pra mim.

Tínhamos uma boa relação, nada que ultrapassasse os limites de chefe e funcionário. Mas quando eu trabalhava na Red Bull, Binotto vivia marcando reuniões com Horner para uma tentativa de me negociar. Depois de alguns meses, eu tomei a frente e decidi ir pra Ferrari, uma das melhores decisões da minha vida.

Sempre serei grata por Christian ter aberto as portas da Red Bull pra mim, mas a Ferrari é a minha segunda casa, não a deixaria por nada.

Destranquei a sala e me sentei em frente ao computador. Além de jornalista, eu precisava controlar a mídia dos meus pilotos, então qualquer coisa que pudesse os colocar em uma má posição, eu era encarregada de deletar.

Já tinha ouvido falar a respeito de Sainz, ele pilotava com meu irmão na McLaren. Segundo minhas pesquisas, ele não se envolvia em nenhuma polêmica ou algo que pudesse prejudicá-lo, então meu trabalho foi consideravelmente fácil.

Ouvi batidas a porta.

- Entre! - Ainda estava trabalhando na busca por informações sobre o piloto. Olhei de relance e eram meus dois colegas de equipe. Me levantei para cumprimentá-los.

- Bom te rever, Leah! - Charles me abraçou. Éramos amigos antes de trabalharmos juntos.

- Digo o mesmo, Leclerc. - Sorri ao nos separarmos - E, você deve ser Carlos Sainz - Estendi a mão, onde o mesmo apertou com um sorriso simpático.

- Só "Carlos" está bom! - Riu - Prazer em conhecê-la.

- Ah, desculpe. O prazer é meu. - Soltei sua mão e voltei ao meu lugar. Charles também foi se acomodando no sofá da minha sala, colocando os pés na mesinha de centro.

- Vai ficar em pé, 'amigão? - Charles brincou.

- Pode ficar à vontade, Sainz. - Apontei para a poltrona em minha frente, e ele se sentou. - Só não fica igual o Charles. - Pisquei e espanhol riu, ouvimos Charles reclamar.

- Os pés, garoto! - O repreendi, e na hora ele desfez tal ato, cruzando as pernas. - Bem, Carlos. Aqui eu sou encarregada de gerenciar a mídia de vocês, então eu já adianto que precisa tomar muito cuidado com o que você faz ou posta. Tudo isso pode prejudica-los, e faz com que eu tenha mais trabalho. - Tentei descontrair.

Carlos parecia bem atento no que eu dizia, eu espero que ele não me dê o mesmo trabalho que tive com Charles.

- Bem, por enquanto é só, meninos. - Fui me levantando e indo em direção a porta, abrindo-a. - Você e Charles precisam se conhecer melhor, então ele está encarregado de te mostrar toda a empresa.

- Ugh! - Charles resmungou enquanto se levantava.

- Modos, né Leclerc! - Falei - Se precisarem de qualquer coisa, é só virem aqui, ok? - Os dois assentiram e deixaram minha sala.

Enquanto pesquisava mais afundo sobre Sainz, achei uma matéria, vinda de um site de fofoca, que intitulava o piloto com termos pejorativos, por ter sido vitima de uma traição pela parte de sua namorada.

𝖡𝖾𝗍𝗐𝖾𝖾𝗇 𝖢𝗎𝗋𝗏𝖾𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝗆𝗈𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌 - 𝗖𝗔𝗥𝗟𝗢𝗦 𝗦𝗔𝗜𝗡𝗭 𝗝𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora