𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀, 𝗟𝗲𝗮𝗵 - 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.
20 de fevereiro, 2020 - Festa da FIAA semana passou muito rápido. Talvez porque eu tive que me assegurar que os papéis de transferência do Sainz não teriam erros, e isso me custou um tempo precioso nos meus dias.
E também porque eu descobri de ultima hora que a festa seria em Londres, já que Charles se esqueceu desse mísero detalhe. Então eu tive que organizar os passaportes dos meninos e verificar se estava tudo certo.
Confesso que nesses poucos dias, Carlos e eu nos aproximamos bem mais do que o esperado. Compartilhamos histórias e rimos muito!
Tínhamos acabado de chegar no hotel, e ótimo! Tinham apenas dois quartos disponíveis, e como Charles havia levado sua acompanhante, fui obrigada a compartilhar o meu com o espanhol bonitão. E pasmem! Só tem uma cama de casal, não poderia ser pior.
- Olha, se te incomoda, eu posso ver se há algum quarto disponível no hotel aqui perto. -
- Sainz! Já é a quarta vez que você diz isso, relaxa! - Ele suspirou. - Já estamos aqui, 'né? Do que adianta. Aliás, não posso me separar de vocês.
- Você não me parece muito relaxada - E ele estava certo. Tenho mania de sempre me sobrecarregar com o trabalho, e apesar da semana só ter começado, eu já me sinto cansada.
- Você tem razão, desculpa. - Me sentei na cama - Além do trabalho, eu não gosto quando as coisas saem do meu controle, essa situação dos quartos está me deixando mais frustada do que deveria. - Expliquei, e ele escutava atenciosamente.
- Lando está hospedado aqui também, não está? - Eu disse que sim, mas não consegui identificar o que isso tinha a ver.
- Faz assim, descansa até o horário da festa, fica pronta e tenta relaxar. Eu levo o que eu precisar pro quarto do Lando, me arrumo lá e quando der a hora, eu passo aqui. - Confesso que vê-lo tomando as rédeas da situação, fez com que eu me sentisse estranha. Mas de um jeito bom. - Pode ser?
Eu assinalei com a cabeça e me deitei na cama, de costas para o quarto. Pude perceber que ele estava pegando tudo o que iria precisar para levar ao quarto do meu irmão, eu realmente precisava desse descanso.
- Descansa, é sério. - Ele olhou nos meus olhos e deu um beijo em minha testa antes de sair do quarto. Por quê tão atencioso?
Tenho plena certeza de que devo ter dormido por umas três horas seguidas, e me senti renovada quando acordei. Era por volta das 18:30, fui direto pro banho.
Havia separado um vestido de ceda de alcinha, longo e vermelho. Era um evento formal, já tinha comparecido a outros antes.
Estava dando os toques finais, quando ouvi batidas a porta. Gritei entra e era Carlos, vestindo um terno. Estava elegante, mas não exagerado.
- Que bom que chegou! Precisava de ajuda para fechar o colar. - Fui até o meu porta joias e peguei meu acessório. Olhei para o piloto no quarto, que estava imóvel. - Carlos?
- Oi - Parecia que estava em transe.
- Pode me ajudar? - Estendi o colar a ele. Me virei de costas e puxei meu cabelo para frente, para ajudá-lo. Pude sentir sua respiração pesada contra o meu pescoço, o que me deixou um pouco desconcertada. Parecia que estávamos parados por uma eternidade.
- É, pronto. - Falou e eu me virei, ficando cara a cara. - Você está, incrível. - Ele deu uma pausa. Eu definitivamente fiquei envergonhada com o elogio, não ouvia isso com frequência.
- Você também não está nada mal -
- Obrigado pela parte que me toca - Ambos rimos. - Vamos? - Ele estendeu o braço, o segurei e fomos rumo ao carro.
Enquanto caminhávamos em direção ao carro, a atmosfera era descontraída, mas algo pairava no ar. Ao chegarmos à festa, notamos a presença animada de Lando e Charles com suas acompanhantes. Entre risadas e conversas, a noite prometia ser memorável.
Paramos numa mesa repleta de outros pilotos, em que alguns até eram meus amigos.
- Leah! Você está deslumbrante! - Ricciardo se levantou para me cumprimentar. Éramos grandes amigos (e já fomos algo um pouco acima desse rótulo).
- Você até que está bem arrumado para esse evento. - Brinquei e ele retrucou algo. Cumprimentei o restante do pessoal e nos sentamos ali. Carlos estava na minha frente.
Daniel e eu trocamos flertes a noite toda, principalmente entre nossos amigos. Eu ao menos me esforçava para ser discreta, já ele totalmente o oposto.
Passei o olho pela mesa e pude reparar na feição do espanhol, que parecia incomodado com alguma coisa.
- Você 'tá legal? - Sussurrei para ele, que compreendeu e disse que sim. Ele apenas se levantou e saiu da mesa, indo em direção ao bar. Para não levantar suspeitas, saí atrás dele uns três minutos depois.
- O que você tem? - Perguntei enquanto me sentava a sua frente. Sainz me olhou sem responder.
- Nada - Deu de ombros e quebrou o contato visual. Ele parecia inquieto, insatisfeito. Não sei explicar, e eu gostaria de saber o que é.
- Você está com essa cara fechada desde que chegamos. Se não é nada, pelo menos se esforce para melhorar esse rosto. - Fui me levantando da cadeira. Já vi que ele não queria a minha ajuda.
Retornei a mesa, Daniel tinha me convidado para dançar, e como aquilo era uma festa, eu não iria recusar.
Enquanto dançávamos, podia sentir que Carlos nos acompanhou com os olhos, uma cara nada boa. Era uma situação delicada, e eu decidi abordar o assunto de forma leve.
- Algum problema, Carlos? - Perguntei indo até ele, mantendo o tom amigável.
Ele desviou o olhar por um momento, antes de responder.
- Não, Leah, tudo tranquilo. Apenas pensando em como você e Lando estão se divertindo tanto. - Seu sorriso parecia genuíno, mas algo na sua expressão dizia o contrário.
A noite avançava, e a tensão persistia. Uma chuva descontrolada vinha. Quando a festa chegou ao fim, Carlos ofereceu-se para nos levar de volta ao hotel. No carro, o silêncio era evidente, até que decidi quebrá-lo.
- Carlos, está tudo bem? - Perguntei, tentando entender o que estava acontecendo.
Ele suspirou, revelando a verdade que ele não conseguira expressar antes.
- Leah, eu não posso negar que fiquei um pouco incomodado lá na festa, vendo você com o Ricciardo. E pelo o que Charles me disse, vocês tem uma história. - Suspirou - Mas, somos só amigos, certo?
Sorri compreensiva, apreciando sua honestidade.
- Claro, Carlos. Somos ótimos amigos, e isso é o mais importante. - Disse, aliviando a tensão entre nós.
Ao chegarmos no quarto, fui imediatamente trocar de roupa e fazer minha rotina da noite. Quando saí do banheiro, Carlos não estava no meu campo de vista. Imaginei que o dia de hoje pode ter o envergonhado, e ele decidiu sair um pouco.
Foi só andar pelo quarto que avistei uma figura enorme deitada e encolhida no chão, com apenas um travesseiro. Esse estado era deplorável, e ele não precisa passar por isso.
- Carlos - Me agachei até ele. Tentando não falar tão alto. - Carlos! - Dei um empurrão de leve. Ele se levantou ainda bastante sonolento. Coloquei seu braço em volta do meu para guia-lo até o outro lado da cama. Era um peso e tanto.
Eu praticamente o joguei na cama, não aguentava mais segura-lo. Me deitei ao seu lado, ficando de costas para ele.
- Eu não me importo de dormir no chão - Sainz foi se levantando. Eu não conseguia deixar, além de ser só por uma noite, ele acordaria com uma baita dor nas costas. Ninguém merece.
- Deita agora - Ditei e ele obedeceu. - É só uma noite, Carlos. Eu não me importo. - O espanhol apenas concordou e voltou ao seu sono pesado e profundo.
Apaguei a luz e me deitei também. Bastou eu fechar os olhos que rapidamente apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖡𝖾𝗍𝗐𝖾𝖾𝗇 𝖢𝗎𝗋𝗏𝖾𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝗆𝗈𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌 - 𝗖𝗔𝗥𝗟𝗢𝗦 𝗦𝗔𝗜𝗡𝗭 𝗝𝗥
FanfictionLeah Norris, uma renomada jornalista e experiente gerente de mídia, integra a equipe da Ferrari desde 2019. Sua paixão pelo automobilismo e habilidades excepcionais no campo da comunicação a tornam uma peça fundamental na promoção da marca, proporci...