04

20 0 0
                                    

𝗡𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀, 𝗟𝗲𝗮𝗵 - 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.
22 de fevereiro, 2021. - Risos e Acidentes.

Quando chegamos na casa de Lewis, a maioria já estava lá, exceto por Gasly e Max, o que era de costume, uma vez que eles sempre se atrasam nos encontros casuais que fazemos.

Eu e Carlos fomos até a cozinha cumprimentar o anfitrião.
- Lewis, oi! - Falei animada e o britânico retribuiu na mesma intensidade.

- E aí, Leah! Como andam as coisas? - Perguntou depois de desfazermos o abraço.

- Vão bem, e com você? Tudo certo? - O mesmo assentiu e logo em seguida foi cumprimentar o espanhol ao meu lado.

- E aí, cara. Tudo bem? Como vai? - Lewis e Carlos se cumprimentaram daquele jeito que apenas homens se cumprimentam, vai entender.

- Vou bem, Hamilton. Mas e você? - Eles conversaram rapidamente.

- Desculpa a pergunta, mas vocês...estão juntos ou coisa assim? - Lewis apontou para mim e para Carlos.

- Não! Não. - Respondemos juntos. - Somos amigos.

- É, apenas amigos. - Sainz completou e logo em seguida me olhou de um jeito diferente, e eu senti que olhei para ele da mesma forma.

- Então 'tá, já que estão dizendo. - Hamilton deu de ombros - Mas aí tem coisa, ouviu? Escreve o que eu 'tô falando. - Ele zoou e deixou a cozinha.

- Não dê ouvidos à ele, é sempre assim - Falei pra Carlos, ambos rimos, e fomos até a sala de jantar para nos juntarmos com o pessoal.

Nos sentamos junto à George, Alonso, Charles e até mesmo Arthur havia se juntado à nós, não sabia que estava por aqui. Carlos estava do meu lado.

- Cara, acredita no que eu 'tô falando. - Daniel e Lando entraram na sala. - Eu ainda vou namorar a sua irmã. - Eu acho que engasguei com a água que bebia. Eles ainda não tinham notado a minha presença.

- Você sonha! Já não deu certo da última vez, o que te faz pensar que vai dar certo agora? - Lando respondeu, mas logo os dois calaram a boca quando me viram na mesa.

- Leah! - Os dois falaram em uníssono, com um sorriso um pouco envergonhado e tentando disfarçar o que acabaram de falar. O punho de Carlos estava cerrado a mesa. Eu nunca entendia esse homem.

- Oi, meninos. - Murmurei ainda sem graça. Admito, eu flertava com Daniel. Mas é como meu irmão falou, não deu certo da primeira vez, prefiro evitar que haja uma segunda.

Ficou meio que um climão depois disso. Acabei ficando inquieta, estava um pouco desconfortável. Eu sei que eles me convidaram, mas nem sempre é legal ser a única mulher entre esses homens, apesar de gostar da companhia deles.

Balançava minha perna pra cima e pra baixo, ainda um pouco ansiosa. Até sentir um toque um pouco acima do meu joelho.

- Você 'tá legal? - Carlos perguntou. Seu olhar transmitia um misto de serenidade e preocupação, logo sua mão apertou levemente a minha perna, sinalizando para eu parar e relaxar. Gostava da calmaria que ele me passava.

- 'Tô, sim. Melhor agora - Dei um sorriso em forma de agradecimento, e ele entendeu. - Mas e você? Você 'tá bem? - Questionei e ele franziu o cenho, sem entender. Me referia à sua expressão quando Ricciardo adentrou o cômodo, mas não iria falar disso agora.

- Depois conversamos. - Falei e ele concordou com a cabeça. Logo, ouvimos a porta da entrada bater.

- A alegria chegou! - Era Max e Pierre, com jogos de tabuleiro e algumas cervejas pros homens. Todos riram, e eu também. Carlos não havia tirado a mão de minha coxa nem por um momento, e isso me tranquilizava cada vez mais.

𝖡𝖾𝗍𝗐𝖾𝖾𝗇 𝖢𝗎𝗋𝗏𝖾𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝗆𝗈𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌 - 𝗖𝗔𝗥𝗟𝗢𝗦 𝗦𝗔𝗜𝗡𝗭 𝗝𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora