– ♡ > I Wanna be Your Girlfriend : Girl in red
[..❦..]
Era aula de história e ninguém aguentava mais.
Porém durante a aula, a professora de geografia, Sukja, entrou com um comunicado para dar.
— Bom dia meninos, bom dia professor. Gente vim avisar que vocês tem até o intervalo para me falarem as duplas do trabalho que comentei ontem, beleza? Vocês tem essa semana pra me entregar.
Depois disso a aula seguiu normalmente, mas depois da aula acabar, Yunjin foi falar com Chaewon, iria chamar ela para ser sua dupla.
— Oi Pupuzinha, você quer fazer dupla comigo?
— Bom dia Kirin-chan, claro que quero! No intervalo a gente vê melhor, ok?
— Beleza, até.
— Até.
[..❦..]
Depois de algumas aulas, finalmente o intervalo chegou. Chaewon e Yunjin foram juntas até o pátio e sentaram em um beco bem limpo, calmo.
Antes passaram para falar com a Sukja e aí sim estavam livres para descansar.— E aí, o que você pegou de lanche, Pupu?
— Eu peguei uma marmita de salmão e um chá de bolhas.
— Eu peguei uma sopinha e suco de laranja.
— Bem gostoso!
Então as duas começaram a comer seus devidos lanches.
— Não sabia que gostava de chá de bolhas. - A Huh informou.
— Eu amo muito! Minha bebida favorita.
— Que legal. Também gosto bastante.
As duas passaram o resto do intervalo conversando sobre o trabalho de geografia, coisas aleatórias e canto. Elas acabaram pegando seus números, Chaewon salvou como 'Kirin-chan🦒🖤' e Yunjin 'Pupuzinha🐯🤍'.
Depois disso, o dia escolar seguiu normalmente. A loira estava muito animada para sua aula de canto. Na turma feminina tinha 10 meninas: Chaewon, Eunchae, Haewon, Jiwoo, Hanni, Yeji, Chaeryeong e, agora, Lily e Yunjin.
Para aula do dia, as meninas fizeram aquecimento vocal, treinaram soprano, todas cantaram 'Dice' do Nmixx e cada uma teve que escolher uma música pra cantar.
Eunchae escolheu 'We Fresh' do Kep1er, já que é uma grande fã do grupo. Lily escolheu 'Red Lights' do Stray Kids, Jiwoo escolheu 'Loco' do Itzy, Haewon escolheu 'Do Not Touch' do Misamo, Hanni escolheu 'Permission to Dance' do Bts, Yeji escolheu 'Don't Blame Me' da Taylor Swift e Chaeryeong escolheu 'God's Menu' do Stray Kids. Todas foram muito bem aos olhos de Minjeong, professora de canto da escola.
Chaewon escolheu cantar 'Closer' do Twice. Estava bem insegura em cantar essa música porque ela é difícil e Chaewon é insegura com sua voz. Mas quando canta, ela sente um sentimento que só a música é capaz de gerar nela. E ver as meninas aplaudindo depois que terminou foi confortante.
A última foi a Yunjin, decidiu cantar 'Killin' me Good', também do Twice. Estava confiante, porém nervosa por ser primeiro dia, ela tinha que ir bem. Ainda bem que deu tudo certo e todo mundo adorou.
Depois das apresentações, todas formaram um círculo no meio da sala e a professora começou a falar.
— Meninas vocês todas foram muito bem, estamos tendo um ótimo começo de ano aqui na turma! Estou muito orgulhosa de vocês. Novamente, sejam bem vindas Yunjin e Lily, podem sempre contar com minha ajuda e as das garotas. Estão liberadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Bobos Sentimentos - PuRinz
FanfictionOnde Kim Chaewon tem 5 encontros para conquistar Yunjin. Ou onde Huh Yunjin tem 5 encontros para reconquistar Chaewon. ❦ " E eu venho querendo te dizer Eu acho que sua casa é assombrada, Seu pai está sempre bravo e deve ser por isso. Eu acho que voc...