– ♡ > Is It Over Now? : Taylor Swift
[..❦..]
— Quando que vai começar? — Yunjin sussurrou para Chaewon, já que estava tudo escuro e poderia começar a qualquer momento.
— Já já, Kirin-chan. Que ansiedade! — A Huh riu.
Logo em seguida o espetáculo começou, com luzes, cantoria e muita, muita magia! As duas estavam encantadas, principalmente Chaewon, por ser fã de carteirinha de Wicked.
Misook não suportava mais aquilo, porque Yunjin não estava seguindo a porcaria do plano?
Era para toda a atenção ser para ela, ela! Não para aquela esquisita da Kim.
Porém Yunjin podia estar fingindo prestar atenção na peça, mas, por mais interessante que parecesse, ela não conseguia focar. Sua mente estava só em duas pessoas: Kim Chaewon e Lee Misook.
— As duas histórias fazem sentido.... Eu confio nas duas! Mas alguém, infelizmente, está mentindo. Na cara dura. Para mim. — Pensou.
[..❦..]
O primeiro ato seguiu cheio de pensamentos para Yunjin, raivoso para Misook e mágico para Chaewon. Porém ele finalmente havia acabado, agora era o intervalo de 15 minutos.
E agora também era hora do plano.
Misook iria comprar a "poção da Elphaba", um milkshake de menta com chocolate, o favorito de Chaewon. Yunjin fingiria dar para a morena no intervalo e, bem na hora, ela jogaria tudo em cima de Kim, falando todas as verdades na cara dela enquanto Misook se abraça em Yunjin.
Aquilo iria quebrar seu coração e a colocar no lugar dela.
[..❦..]
— A tampa do copo já está solta, nem vai precisar fazer esforço. Yunnie, você vai fazer tudo certinho, não vai? — A Lee questionava, com um tom de raiva na voz.
— Vou... Vou sim. — A loira respondeu, não sabendo se aquilo era verdade ou mentira ainda.
— Ótimo. — Misook entregou a bebida na mão da Huh. — Te amo, sabia?
"Te amo", "te amo", "te amo"!
Yunjin não sabia o que responder!
— Tchau para você também. — Disse, fingindo não escutar direito o que a garota disse, deixando a menina confusa.
A Huh foi em direção a Chaewon, seu coração batendo cada vez mais rápido. Confiar em Kim ou em Lee? Yunjin estava ficando sem tempo para decidir.
— Chae, eu comprei esse milkshake para você! É a "poção da Elphaba"! — Mostrou o copo para a morena, que brilhou os olhos.
— Que lindo, e está com uma cara ótima! É de que?
— Menta com chocolate, seu favorito!
— Meu deus! Obrigada, obrigada, obrigada!
Yunjin entregou o copo na mão de Chaewon, no momento em que ela virasse para beber, tudo cairia em cima dela. Sem tempo, Huh Yunjin. Sem tempo!
A Kim virou o copo. Mas nada caiu em cima dela.
A loira, que agora estava banhada de milkshake, entrou na frente de Chaewon e se sujou. A morena estava chocada, mas ao mesmo tempo corada com a distância de centímetros que estavam. Já Yunjin corava de vergonha, de desespero.
— YUNJIN! QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA, GAROTA? — Misook berrou, chamando atenção de quem ainda não estava olhando. — Era para cair tudo em Chaewon, esqueceu? TUDO NELA! NELA! ESSE ERA O PLANO!
— Kirin-chan... Que plano? — Chaewon perguntou, fraquejando.
— Eu... — Huh se afastou, colocando a mão no rosto. — Me desculpa, eu sou uma confusão! A Misook me contou uma história maldosa sobre você e você me contou uma dela, eu não sei em quem acreditar! Eu não sei mais de nada, nada! Eu estou perdida! Eu não sei quem está me manipulando...
— Yunjin.... — Chaewon não sabia o que dizer, mas sabia com quem discutir. — O que você fez, sua idiota? — Se dirigiu para Misook.
— Você me chamou de que?
— O que você fez, sua piranha? Você tenta roubar minha amiga, tenta estragar minha noite, minha vida! Durante toda minha vida eu sofri na sua mão e agora você vem manipular alguém que não tem nada a ver com nosso conflito por briguinha que você tem comigo? Me poupe!
— Vai se fuder, Kim Chaewon! Vai a merda! Você sempre teve tudo que eu quis! Uma família apoiadora!
— Você não sabe o que o meu pai faz! — Cortou.
— Amigas legais!
— Você é amiga de toda a escola!
— Uma vida feliz!
— Eu também sofro!
— UM IRMÃO! — Gritou.
— Você não ter um irmão é minha culpa!
Misook não pensou duas vezes e, depois de ouvir essa frase, se jogou em cima de Chaewon, uma briga iria começar!
Mas, bem na hora, os guardas do local chegaram separando as duas, e deixando Yunjin no meio.
— Yunjin, confia em mim... — Chaewon chamou.
Quando a Huh estava chegando perto da Kim...
— YUNJIN! Deixa eu só te falar uma coisa... — Misook implorou, convencendo Yunjin a ir.
Lee Misook sussurrou no ouvido da Huh, que ficou chocada ao escutar a informação.
Misook não transparecia mentir. Porque, pela primeira vez, ela não estava mentindo.
Yunjin se aproximou novamente de Chaewon e, quebrando Chaewon completamente, selou seus lábios com os dela.
[..❦..]
Apareço do nada com uma bomba rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Bobos Sentimentos - PuRinz
FanfictionOnde Kim Chaewon tem 5 encontros para conquistar Yunjin. Ou onde Huh Yunjin tem 5 encontros para reconquistar Chaewon. ❦ " E eu venho querendo te dizer Eu acho que sua casa é assombrada, Seu pai está sempre bravo e deve ser por isso. Eu acho que voc...