– ♡ > Bad Ideia! : Girl in red
[..❦..]
Yunjin estava muito eufórica em casa, tinha conseguido dançar com as duas garotas mais legais e bonitas da sala.
Chegou a ter vários minis, gigantes, surtos. Mas não tinha tempo para surtar, pois tinha que ir no parque de diversões com Chaewon.
Depois de uns 30 minutos Yunjin estava pronta, estava vestindo um cropped branco com detalhes cinzas sem manga, uma bermuda verde musgo com detalhes em preto e um all star branco. Colocou apenas seu tão querido colar de cobra como acessório. Passou um hidrante labial e prendeu seus longos cabelos loiros em um rabo de cavalo com uma xuxinha do mesmo tom da calça.
Yunjin estava muito bonita.
Diferentemente das outras vezes, Chaewon foi a primeira a chegar, ela estava vestindo uma blusinha sem manga branca com uns detalhes pretos junto com um short saia rosa bebê. Estava usando uma sandália do mesmo tom da saia, além de um colarzinho coloridinho e um rabo de cavalo com um lacinho rosa.
Aos olhos de Yunjin, aquela mulher era perfeita por dentro e por fora.
As duas se encontraram no estacionamento do lugar, Kim tinha ido a pé, mas tinha que esperar a loira chegar pra entrar.
— OI PUPUZINHA! — Ela diz, indo correndo em direção a Chaewon, que a abraça. — Você tá muito linda!
— Ah, valeu! Você também está magnífica.
— Nossa, obrigada! — Yunjin estava esperando no máximo um "bonita" e recebeu um "magnífica".
— Pegou os ingressos?
— Sim sim, estão aqui comigo.
Elas mostram os ingressos e são liberadas para entrar. Yunjin vinha muito frequentemente lá quando era criança, mas fazia uns anos que não pisava lá, muita coisa mudou. Mas para Chaewon aquilo era um paraíso, paraíso! Sempre ouviu as pessoas falarem que era incrível mas nunca tinha vindo pelo preço. Ela estava completamente hipnotizada pelo lugar.
— Tá animada, Pupu?
— COMO NÃO ESTAR? ISSO AQUI É O MÁXIMO! — Chaewon indaga enquanto dá algumas piruetas, se pudesse Yunjin tatuava aquele momento.
— ENTÃO VAMOS LÁ, LINDA! — O apelido junto com Yunjin a puxar pela mão fez Chaewon rir, boba.
A Huh estava a guiando para o barco pirata e Chaewon comemorava por ter só bebido um Danone antes de vir, caso contrário ela iria vomitar tudo na outra. Ficaram na fila por um tempo até chegar o turno delas, estava lotado.
— Onde você quer se sentar, Chae?
— Vamos na ponta! É mais aterrorizante. — Ela fala enquanto dá uma risadinha e se senta na ponta, fazendo a outra sentar também.
Depois de um tempo o brinquedo começou a balançar bem fraquinho, nem tinha graça. Mas depois de poucos segundos o brinquedo já estava dando quase um looping. As duas gritavam muito, mas Chaewon de animação, já Yunjin? Desespero.
— SOCORRO!! — Yunjin gritava com uma cara de desespero que toda vez que Chaewon olhava fazia ela gargalhar. Ela estava uma fofa com aquela carinha, pelo menos para Chaewon.
— ISSO AQUI TÁ MUITO FODA! CARALHO. — Yunjin nunca tinha visto ela xingar então ela automaticamente olhou para Chaewon.
Ela estava com um sorriso no rosto enquanto gargalhava de diversão. Os seus olhos estavam meio fechados já que estava sorrindo de orelha e orelha, ela também estava com as bochechas mais rosadas que o normal de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Bobos Sentimentos - PuRinz
FanficOnde Kim Chaewon tem 5 encontros para conquistar Yunjin. Ou onde Huh Yunjin tem 5 encontros para reconquistar Chaewon. ❦ " E eu venho querendo te dizer Eu acho que sua casa é assombrada, Seu pai está sempre bravo e deve ser por isso. Eu acho que voc...