16. FalsaSook Ou FalsaWon?

84 12 5
                                    

- ♡ > The Archer : Taylor Swift

[..❦..]

— Mais coisa? Você se esforçou mesmo, Kirin-chan. Aonde nós vamos agora? — Chaewon perguntou, curiosa.

— Calma que você só vai saber lá. O Uber já deve estar chegando.

— Hum, então é longe. — Murmurou.

— Falou comigo?

— Nada não.

Rapidamente o carro chegou e começou a se locomover. Quando estavam a poucos minutos de chegarem no local, Yunjin pediu para Chaewon fechar os olhos.

— Porque?

— Para você só descobrir o que é quando estivermos lá.

Em alguns minutos as garotas haviam chegado.

— Tá de olho fechado, né? — Yunjin perguntou.

— Sim. — Confirmou.

Então a Huh saiu primeiro do carro, deixando a porta aberta para a Kim passar.

— Segura minha mão enquanto sai, relaxa que eu não vou deixar você cair.

Yunjin juntou sua mão com a mão de Chaewon, que começou a sair do carro sem medo, já que confiava na loira.

Conseguiu sair do carro em segurança, a Huh soltou a mão da Kim.

— Pode olhar.

Chaewon se deparou na fachada de um teatro enorme, muitas pessoas estavam entrando nele com blusas rosas. A Kim começou a observar mais e reparou em um grande cartaz na entrada do teatro: "Wicked".

— A gente vai assistir a peça? — Perguntou, ainda não acreditando.

— Claro que vamos! Eu sei que você adora teatro, então decidi trazer você em um! Gostou?

— Gostou? Eu adorei! Meu deus, muito obrigada! Você é demais Kirin-chan. Muito demais.

Chaewon abraçou forte a loira, que retribuiu. As duas abriram sorrisos enormes de felicidade.

— Vamos entrar, vem! — Yunjin chamou, pegando na mão da outra e entrando na bilheteria.

A Huh resolveu todas as questões dos ingressos e, assim, entraram no local de espera do teatro. Era enorme, com cantina com comidas temáticas, lojinhas, mesas e cartazes. As duas estavam encantadas.

Elas chegaram cedo, eram 22h30, e o espetáculo começava as 22h45. Então compraram águas e dois cupcakes, um inspirado em cada protagonista, Elphaba e Glinda.

As meninas se sentaram em uma mesa e comiam enquanto o tempo passava.

— Como você descobriu que eu queria muito ver Wicked? — Chaewon perguntou enquanto dava uma mordida em seu bolinho.

— Na verdade eu não descobri, achei a história interessante e, como já queria levar você para um teatro, decidi escolher esse musical.

— Faz sentido. Muito obrigada de novo. Esse aqui é o último né? Já vai acabar bem tarde.

— É sim, vai estar tarde mesmo.

Ela chegaria só 22h40, então Yunjin tinha tempo.

— Chaewon.

— Oi.

— Você se importa se eu te perguntar algo?

— Pode falar, Kirin-chan.

— Porque você e a Misook não de dão bem? Tipo, eu sempre vejo vocês discutindo. Porque?

Chaewon pensou por um tempo.

— Eu não sei. Sinceramente eu não sei. Eu nunca fiz nada para ela, literalmente nada. Inclusive eu era até gentil com ela. Mas, do nada, ela começou a me odiar. Mas ela era tão legal com todo mundo, ela é. Eu não sei pra que tanto ódio. Ela já até me deu um tapa. Mas enfim, eu só não tolero mais.

Yunjin se calou, seu mundo havia caído. Um fato, que ela não queria aceitar, havia sido revelado

A história de Chaewon fazia sentido.

Mas ela também confiava em Misook.

Em quem acreditar?

— Ah, entendi, sinto muito, Chae.

— Tudo bem. Só tenha cuidado com ela, viu? — A Kim pegou um guardanapo para limpar sua boca, já havia terminado a comida.

— Claro, ok. Vamos entrando?

— Vamos sim! Tô muito animada! — Falava com pulinhos, enquanto Yunjin ria baixinho de Chaewon.

Enquanto estavam entrando Yunjin esbarrou em um alguém.

Esse alguém? Lee Misook.

— Yunnie! Que coincidên-

Porém a mesma foi ignorada pelas duas garotas, que entraram sem nem olhar para trás.

A única coisa que passou na cabeça de Misook foi:

- Porque essa loira não está seguindo com o plano?

[..❦..]

Quem tá viva sempre aparece povo kkk desculpa a demora, início de ano é foda

Nossos Bobos Sentimentos - PuRinzOnde histórias criam vida. Descubra agora