5. Ideias Esquisitas

74 12 7
                                    

♡ > Style : Taylor Swift

[..❦..]

— Eu preciso que você namore comigo.

Chaewon não conseguiu pronunciar uma palavra depois do que a loira falou.

— Tipo, de mentirinha, sabe? Namoro falso.

— Ah, sim, óbvio que era de mentira. —
— Até tentou disfarçar uma risada, mas ela saiu tão falsa quanto o namoro. - Mas, porque você quer que eu faça isso?

— Ah... É porque tem uma garota que eu to, hum, gostando. E eu queria dar ciúmes nela, sabe? Eu sei que é muito besta mas foi a ideia que eu tive.

— Olha, tenho que concordar que é muito besta. Mas também não vou negar sua proposta. Quem é ela?

— Misook, Lee Misook, acho que conhece ela. É da nossa turma.

Desde que Misook falou com Yunjin no intervalo, ela tinha achado ela muito simpática e linda. Óbvio, a Lee era legal com qualquer pessoa que achava bonita, menos Chaewon.

Mas Misook não achava a Kim bonita. Não achava ninguém da família Kim legal. Principalmente Chaewon.

— Ah tá, claro que eu faço isso por tu! Mas, por favor, olho aberto com ela, viu? E se der merda não vou te encobrir cem por cento não.

— Ai Pupu, Obrigada! - Yunjin fala, animada.

- Por nada. Acho que é minha casa agora, até amanhã na aula, Kirin-chan! - Chaewon foi saindo do ônibus com seus irmãos.

— Tchau!

Yunjin ficou tão feliz com a notícia, talvez finalmente teria o amor de Misook. Chaewon era sempre tão legal com ela, tinha que retribuir isso algum dia.

Quando chegou em casa já foi direto para seu quarto e começou a escrever uma música, era o que mais amava fazer: música.

Desde pequena a Huh adora, sempre participava das apresentações de canto da escolinha, escrevia cantigas, era sua maior paixão. é sua maior paixão.

Ficou mais ou menos 40 minutos escrevendo uma letra e criando um ritmo com seu ukelele, não foi tão difícil.

Quando a garota está fazendo de coração, normalmente a música sai fácil. É como se suas veias pulsasem o ritmo junto com as cordas do ukelele.

Acabou criando toda uma atmosfera mais romântica. "E quando nós terminamos voltamos todas as vezes, porque nunca saímos de moda". Realmente, Yunjin era bem emocionada.

Mas enquanto escrevia a letra acabou criando "Você tem aquele cabelo comprido penteado pra trás e uma camiseta branca. E eu tenho aquela fé de 'garota boa' e uma sainha".

Yunjin não conseguiu saber porque, mas ao invés de vizualizar Misook, acabou, sem querer, visualizando Chaewon em sua frente. Se sentiu um pouco, muito, estranha mas continuou.

Acabou dando o nome da música de 'Style', adorou muito, virou umas das suas composições favoritas.

Yunjin não era muito boa com palavras, por isso sempre escrevia o que sentia em suas canções.

Ficou um pouco confusa por ter pensado em Chaewon no processo. Porém deixou o assunto de lado quando uma ideia surgiu em sua mente enquanto abria o contato 'Pupuzinha🐯🤍'.

[..❦..]

Chaewon passou horas no seu quarto se sentindo muito mal. Ela sabia que aquilo não iria dar certo mas, Misook? Ela não conseguia acreditar que tinha sido ela que estragou tudo.

Nossos Bobos Sentimentos - PuRinzOnde histórias criam vida. Descubra agora