6. Caóticas

76 12 0
                                    

– ♡ > Carnaval : Kamaitachi

[..❦..]

Chaewon e Yunjin espalharam as tintas no chão e estenderam a cartolina pelo o mesmo e começaram a pintar com grandes pincéis para fazer a base da paisagem, e depois usaram pequenos pincéis para detalhar.

Nessa hora, a Kim olhou pra seu pincel com tinta azul, já que estava pintando o céu, olha pra cara da Huh, e suja boa parte da bochecha dela, rindo durante o ato.

— CHAEWON! — Yunjin grita enquanto a outra começa a rir muito, até que a loira pega o pincel dela, sujo de verde, e suja o nariz da morena.

— YUNJIN, AGORA VOCÊ VAI VER! — Chaewon diz, abrindo um pote de tinta vermelho e enfiando sua mão nele e atacando Yunjin.

E depois disso, pronto, uma guerra de tinta tinha começado.

Mãos coloridas nos rostos uma da outra. Chaewon já estava com seu rosto e seu pescoço sujos de tinta verde, amarela, preta e roxa. E Yunjin estava toda suja de tinta azul, branca, vermelha e marrom.

Ficaram nesse caos até que, em uma mãozada na cara da mais baixa, Yunjin desequilibra e, para não cair em cima de Chaewon, coloca os braços como apoio perto da cabeça da Kim. As duas começam a se encarar e, vendo o desastre que tinham feito, começam a rir.

Elas gargalhavam, felizes. Até que escutaram uma porta rangendo bem alto. A Huh tomou um susto tão grande que acabou desequilibrando das mãos e caindo em cima de Chaewon.

Se Yunjin estava corada, a morena estava um pimentão. Já que a Huh estava com a boca colada na área entre os lábios e o nariz da Kim, se não fosse pela altura de Yunjin, elas teriam se beijado.

Chaewon não sabia dizer se a altura foi uma ajuda ou um obstáculo.

— Desculpa! Eu só vim pegar uns tênis pra Dani, Desculpa atrapalhar aí. — Lily era uma garota de cabelos rosas médios, em seu ombro. Alta, não fazia nem 2 dias que entrou na Crown e já virou popularzinha por seu carinho que teve com todos desde que entrou. Além disso, é irmã gêmea de Yunjin.

— Tudo bem, Ly. Eles tão bem do seu lado. Você não atrapalhou nada não. — Yunjin disse, saindo de cima da Kim, que se sentou.

— Ok ok, tchau e desculpa de novo. — Pegou os tênis e foi indo porta a fora.

— Desculpa por isso, Chae.

— Tudo bem. Agora, o que a gente faz?

— Ué, o trabalho acabou, amanhã eu entrego pra ela, pode deixar.

— Não, sim. É que já são 17h40 e a gente tem que sair, e nós estamos assim.

— É verdade! Vamos fazer assim, eu me arrumo aqui, você volta pra sua casa se arruma. E umas 18h30 a gente se encontra na sorveteria, pode ser?

— Claro, então até daqui a pouco!

— Ok, tchau Pupu!

— Pera aí, eu vou andar assim na rua? - A Kim pergunta, se referindo a bagunça de tinta que estava, fazendo Yunjin rir baixinho.

— Pera aí. — A loira pega um pano velho que estava jogado no chão — Se limpa um pouco aí, é o que tem.

Então Chaewon se limpa, pelo menos o rosto e as mãos. As "namoradas" se despedem e começam a se arrumar nas suas devidas casas.

[..❦..]

Nossos Bobos Sentimentos - PuRinzOnde histórias criam vida. Descubra agora